Já na pré- venda !!!!

É inevitavél que vou ter um grande problemas nos proximos meses ! Muitas novidades e continuação de séries ! E já tem pré- venda . Confira !


Paixão

Um Romance da Série Fallen

Submarino

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.

Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino. Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses.

- Os direitos de adaptação da série para o cinema já foram vendidos para a Disney. Atualmente, o ator cotado para viver o protagonista Daniel é o ator Liam Hemsworth, namorado da atriz e cantora Miley Cyrus.

- A autora Lauren Kate é um dos grandes nomes confirmados para a Bienal do Rio em setembro e fará um book tour pelas cidades de São Paulo, Curitiba e Florianópolis.


Círculo Secreto - A Iniciação - Vol. 1


Livro que deu origem à série de TV Secret Circle!
Submarino
A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.

*Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries.

- A série de televisão inspirada no livro estreia nos Estados Unidos em 15 de setembro no canal CW.

Os Instrumentos Mortais

Cidade de Vidro

Submarino

Terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais. Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.

Os direitos da série foram vendidos para o cinema, e a Sony Pictures programou o início das filmagens para outubro. Lily Collins (Um sonho possível) e Jamie Campbell Bower (Camelot) são os atores escalados para viver os protagonistas Clary e Jace. Best seller do New York Times, Os Instrumentos Mortais já recebeu mais de 15 prêmios e indicações e tem cerca de 5 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos. Em 2010, Cidade das Cinzas foi escolhido pela International Reading Association (IRA) como melhor livro Young Adult.




Mini Becky Bloom

Tal Mãe Tal Filha

Submarino

Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda.
Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.
A bem-sucedida série iniciada com Os delírios de consumo de Becky Bloom é um dos maiores sucessos dos gênero chick-lit em todo o mundo. Os livros da autora já venderam mais de 120 mil exemplares no Brasil.

Katy Perry - a Vida da Nova Rainha do Pop 
Katy Perry - a Vida da Nova Rainha do Pop
Saraiva

Polêmica. Talentosa. Religiosa. Controversa. A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand. Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua carreira cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e o grande sucesso “I Kissed a Girl”. Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade: a única e inigualável Katy Perry.


Não Deixe o Sol Brilhar Em Mim
Não Deixe o Sol Brilhar Em Mim
 

Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos.Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.
 
 
OBS : Agosto ainda promete muitas outras pré - vendas ! E os preços tão carinhos por enquanto. Em breve mais novidades ")

7 comentários:

  1. Mini Becky Bloom? AAAAAAAAAWN que fofa!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. de todos os mais aguardados por mim sao Paixão e Cidade de Vidro SEM DÚVIDAS!*-*
    só nao podem por o Liam Hemsworth como Daniel pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o 1º livro adoro livros da LK... principalmente pq nem comecei a ler Fallen kkk e quero ler cqc!!



    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  4. Ai...Eu parei no segundo da Becy Bloom, ja tinha 3 pra ler e agora mais um!!
    É novidade demais pra pouca grana rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ler algum livro da Lauren Kate, preciso ler o primeiro.
    Estou lendo Cidade dos osssos e também comecei a ler o ebook, disponibilizado no site do próprio autor Não deixe o sol brilhar em mim é bem interessante.
    bjos.


    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  6. Não estou louca por nenhum desses livros, sério! :x Não gosto dessa coisa sombria de bruxas (Círculo Secreto), o máximo de sombrio que aguento é Diários do Vampiro. IUHAS' Eu só quero a série "Os Instrumentos Mortais"!

    ResponderExcluir
  7. Realmente os livros estão caros ainda..Circulo Secreto é o mais barato deles..

    To com sorteio de marcadores, inclusive paixão..Esse livro Não Deixe o Sol Brilhar em mim eu ganhei em uma promoção do blog do autor \0/ logo receberei. E ele esta em promoção la no blog também!

    Até mais ^^

    ResponderExcluir