Meme #3

Oi gossinpers

Recebi esse meme da Mi do Minha vida literária ") Muio obrigado por ser tão especial Mi.




10 coisas eu que amo em 10 imagens


Regras:

- Divulgar quem passou a tag: Minha Vida Literária
- Postar 10 fotos das coisas que mais ama.


1 - Livros
2 - Escrever
3 - Avril Lavigne
4 - Filmes
5 - Tortinhas de morango
6 - Música
7 - Séries
8 - Sonhar
9 - Abraço
10 - Dinhero

As imagens estão em ordem aleatória abaixo ")



- Passar a tag para 10 blogs.

Leituras Vivas
Laço de cetim
Interamente Diva
Murphys Library
Caindo de Boca
Livretando
I- Facee
Books e desenhos
Livros , filmes e conversa fiada














Essas capas de Mannequim que vocês estão vendo são as capas provisorias do meu livro que está em processo de finalização e não tem editora ainda "/ Mas para quem se interresar em ler e resenhar em breve vou fazer uma Book Tour  do manuscrito.



Aproveitando para quem não viu ainda foi revelada a capa de um dos livros que eu estou mais esperando nesse ano !

A Fera. - Eu achei a capa indiferente e você? - Comente ")
   
"Eu sou uma fera.

    Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.

    Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
    Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.



E entrou na pré venda Amante Vingado , o sétimo volume de IAN !
Compre já na Submarino

9 comentários:

  1. Se importa se o blog não participar deste meme? É que sou eu e mais a Juliana, no blog. Então fica complicado... Não participamos de memes.

    --

    Mas mudando de assunto... Eu quero participar do book tour do seu livro, Mannequim :D Quando terminar o processo de finalização, me avise, por favor. E torço para que alguma editora se interesse... (Quando sai sinopse?)

    ResponderExcluir
  2. Imagina sem problemas quem não poderresponder o meme asashuas e a sinopse de Mannequim sai quando o manuscrito estiver finalizado ") postarei aqui .

    ResponderExcluir
  3. Acho a capa de cor quente muito linda.eu vou participar com certeza desse booktour.Já pensou se vc é a próxima revelação brasileira?

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista, Má!!
    Tortinha de morango eu também amo!! Entre várias das outras coisas que você colocou, inclusive o dinheiro, sejamos sinceros rsrsrs
    Eu ainda preciso ler Mannequim, eu realmente não tive tempo ainda :S
    Mas prometo que vou ler viu?
    Gostei mais da primeira capa ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Como já disse em outros blogs, eu gosto mais da capa original de A Fera, mas essa não ficou ruim, tá legal...

    Não sabia que vc escrevia, vou querer ler Manequim ^^

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Mah pelo meme depois posto no meu blog.
    vlw mesmo
    e eu sou sempre o 1º a ser lembrado kkkk a vlw mesmo!
    10 fotos pra mim eh mt mas vo tentar... e outra adorei as novidades dessas eu ja sabia
    qto as capas eu fiquei tonto com ql escolher mt lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo.Amei o meme.
    Muito obrigada Marcelo!
    Também gosto da Avril, a menina é muito talentosa e toca piano maravilhosamente.
    Já vi o filme A fera é bem legal.
    Agora Amante Vingado aí é muito pra mim!Rs
    Sou fã da série e ainda nem comprei o Amante Consagrado!Vou ter que gastar...
    Ah vou querer participar do book tour, quando tudo estiver certo. E desde já desejo boa sorte na publicação.
    Bjos.


    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da lista, Maa. E das capas do seu livro (que eu fiquei muito feliz em saber que vc está escrevendo), eu gostei mais da segunda. E estou looouca para ler "A Fera" antes mesmo de assistir o filme!

    ResponderExcluir