Inseparáveis cap #2

Ainda não leu o primeiro capítulo ? Leia aqui


Capítulo 2

     - Imaginei que ela nunca mais fosse voltar. – Thommy diz com aquele olhar sedutor, típico de todo diretor nos seus trinta e poucos anos de idade. Com o único objetivo: Te levantar e te colocar em cima daquela mesa lotada de papéis, tirar suas roupas e correr o risco de ser pego transando com uma aluna da faculdade. – Que pensamentos sórdidos. – Liz diz bem baixinho do meu lado. Mexo meu chá de morango e tomo um longo gole, enquanto minha mãe conversa sobre a necessidade de eu ter um quarto separado das outras pessoas.
- Ela se sentiria mais confortável. – Mamãe olha para mim e eu respondo fazendo que sim com a cabeça. Thommy sorri de uma maneira branda e me entrega as chaves do meu novo quarto.
- Seja bem vinda novamente querida. 

              Não perco tempo nenhum e com a ajuda de Mamãe ajeito tudo no novo dormitório, que parece ser bem maior do que o antigo. As paredes pintadas de verde claro ainda tem cheiro da tinta, uma cama de solteiro, uma televisão gigantesca e uma janela enorme completam o ambiente silencioso e cercado de livros.
- Me ligue se houver alguma coisa. Entendeu meu anjo? – Mamãe beija a minha testa. Sinto seu coração apertado quando ela passa pela porta e me olha com os olhos cheios de lagrimas e sai. Liz aparece no canto da estante de livros.
- Ela ficara bem.
- Ela sempre fica bem. É apenas mais um acesso de mãe. – Sento na cama enquanto Liz continua parada me olhando de um jeito estranho.
- O que foi? – Digo irritada. Às vezes Liz fazia isso e... Mike passa pela porta abraçando Julie. Ele para.
- Ellie, não sabia que você já tinha voltado. – Julie diz sem jeito soltando dos braços de Mike para me dar um abraço apertado.
- Pensei que Mike já tivesse contado. – Digo enquanto a abraço e olho para Mike, que não diz nada.
- Não, ele não me disse. Senti tanto sua falta.
- Ah, eu também senti a sua.  Digo e penso: - Mas você deve ter se divertido bastante com Mike não é mesmo.
- Ela sempre quis o seu namorado Ellie. – Liz me encara ao lado da porta. Mike continua calado.
- Vocês estão... Namorando? – Tenho graves problemas em terminar a frase.
- Você não achou que eu fosse ficar esperando por uma assassina Ellie. – Mike abre a boca para me ofender. Julie arregala os olhos e quando eu vejo Liz o joga no chão.
- Pare Liz! – Grito e os dois parecem assustados.
- O que está acontecendo Ellie. Pare com isso, vai mata-lo! – Julie grita.            
              Liz está com os as duas mãos no pescoço dele, sufocando. Ela me olha diabolicamente. Eu peço que ela pare, porém nada acontece.
- Por favor, Liz pare! – Ela desaparece. Corro até Mike que está completamente roxo, se ar. Aproximo meu rosto ao dele. Meus lábios estão tão próximos aos dele. Sinto-me tonta e me assusto quando seus olhos me fitam e sua boca toca a minha...


Comente por favor ") 

4 comentários:

  1. Ma, to adorando!
    Ta super bem escrito, fiquei curiosa pra ler o resto!
    To gostando mais do que Escarlate ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muuuito bom! *-* Adorei o enredo. Meu, ia sair um livro incrível, sério!

    ResponderExcluir