Trilha sonora #2

Gossinpers lá vai mais uma seleção de músicas para os casais dos nossos livros que amamos. – Clique nas musicas para ouvir e nos nomes dos livros para ler as resenhas!

Menna e Alaric – O casal divertidíssimo de Insaciável

Em e Dex. – O casal de idas e vindas do livro Um dia
Ky e Cassia – O casal proibidíssimo pela sociedade de Destino

Anna e St. Clair –  Casal fofuxo do livro Anna e o beijo francês

Blair e Nate – Casal conturbado de Gossip girl

Charlie e Tess – Casal romântico de Morte e vida de Charlie St.Cloud

Ethan e Lena – Casal totalmente sobrenatural de Dezesseis luas

Cristhian e Lissa – O casal de vampiros da série Academia de vampiros

Jamie e Carter – O casal da linda história – Um amor para recordar

E pra quem acompanha o blog e lê o conto Escarlate a dica de musica para os personagens principais Ali e Luke , - Wish you were here – Avril Lavigne








Comente, ouça as musicas e diga qual seria a sua trilha sonora!
A minha seria tantas...  mas uma especial é When you´re  gone da Avril Lavigne.

7 comentários:

  1. Eu não li ainda a maioria dos livros, então não posso falar muito dos que tem ou não a ver!
    Entre os que eu li:
    Achei linda, linda, a música da Tess e do Charlie! Imaginei cenas do livro e, nossa, amei!
    A da Blair e do Chuck tb é muito a cara deles!
    Achei super válida a dica pra Escarlate, e eu amo a Avril! E "Wish you were here" já fez sentido, pelo que você postou até agora!
    De resto, eu infelizmente não li os livros (e estou doida pra ler!)
    Mas eu amo "Innocence", e as outras são muito boas tb! Só a da Mariah que eu não gosto muito rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso de trilha sonora, super legal =)
    Ms ainda não li nenhum desses livros (que vergonha rs)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aeee que bacana !!! a minha seria Reach Out – Hilary Duff. Gossip Girl ! heheh adoreiiii !!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as trilhas sonoras! Tem vezes que quando leio um livro fico pensando em certas músicas e tal...
    Parabéns pelas escolhas e desejo sucesso ao blog!
    Beijos ;*

    Ana Carolinah
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha so o Blog mudou de cara !! heheh ficou muitoo melhor !! está lindoooo .. bjuus

    ResponderExcluir
  6. Ih, vou baixar todas para ouvir sempre que der! *-*

    ResponderExcluir
  7. Trilha Sonora Show,Into A king – Alanis Morissete? Uouuuuuuuuuuuuuuuuuu =D

    ResponderExcluir