O que tem pra sábado? Parte I



A postagem de hoje chegou mais cedo do que das outras vezes e pra não perder muito tempo, vou logo apresentar as 4 músicas selecionadas para hoje. O tema escolhido para este sábado é: abertura de seriados. A maioria das vezes você nem dá bola pra música de abertura daquele seu seriado favorito, porém do nada você se pega cantando ela. Portanto, hoje vou apresentar a parte I - Abertura de seriados. Vamos a elas?



1ª Pretty Litlle Liars - Secrets


A primeira play de hoje é a música de abertura de uma das minhas séries favoritas. Na música, Secrets, já dá pra você ter uma ideia do que o seriado vem abordando. Já pararam pra ver o clipe dessa música??
Quem ainda não curti a série, já fiz uma review aqui no blog. (Leia aqui)

2ª Smallville - Save Me


Quando comecei a ver esse seriado, logo de cara me apaixonei pela música. Essa versão ao vivo é incrível!

3ª The OC - California


Acho que esse seriado não é muito conhecido (logo logo faço uma review). Já a música, é famosa. O clipe da música mostra o dia-a-dia da banda em tour. Já conferiu?

4ª Jane by Design - Work of Art


Essa é outra música tema de abertura de uma série super fofa que também já teve sua review aqui blog (leia aqui). Jane by Design é uma fofura só, e é claro que a música tema do seriado não podia ser diferente. A voz doce da cantora já diz por si só *--*



Próximo sábado, vamos conferir a parte II - Abertura de seriados. Se você tem alguma dica de música tema de abertura, deixei seu recado aqui ou ainda na nossa página do facebook


Até sábado que vem! 

2 comentários:

  1. Mah uma das aberturas que mais gosto é a de PLL (não sei o nome, mas o meu colega acho que sabe), com aquela voz ácida e gostosa de ouvir, mas em se tratando do post, Save me é inesquecível, amo essa música, vou até baixar ela.

    Cya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii (: O nome da música de abertura de PLL tá aqui no post. É "Secrets". Também amo"Save Me" *---*

      Excluir