Review: OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE

 Os Feiticeiros de Waverly Place foi uma seriado composto por 4 temporadas com um total de 106 episódios. A série conta a história da família Russo, que aparentemente parece ser uma família normal da cidade Nova York. Porém, isso tá longe de ser verdade.



O por que? Os Russo são feiticeiros! Os irmãos Alex (Selena Gomez), Max (Jake T. Austin) e Justin (David Henrie) treinam para serem feiticeiros completos  e competem entre si pelo titulo de feiticeiro número 1 da família. 


O motivo dessa competição?? Aquele que vencer a competição irá manter as suas habilidades mágicas, portanto....é tudo ou nada para os 3 irmãos! Quem administra as aulas é o próprio pai deles, Jerry (David DeLuise), que quando mais novo abriu mão dos seus poderes mágicos para se casar com Thereza (Maria Canals-Barrera), que é uma não-feiticeira. 


Durante as 4 temporadas rivalidade dos irmãos Russos só aumenta. Nas aulas eles aprendem a usar mágia pra tudo, desde para tarefas domésticas e até mesmo em vingancinhas e trapaças. E claro, a todo momento estão usando magia para consertar desastres antes que os seus pais descubram. Por fim, ser um adolescente na família Russo pode ser muito duro. 


Os Feiticeiros de Waverly Place é uma série super engraçada, principalmente pelo fato de a Alex ser uma mentirosa, trapaceira que adora usar magia sem autorização. Quem assistiu ou que assisti ainda, sabe do que eu estou falando. E para quem nunca viu a série e já quiser acompanhar, saiba que tem um filme também, - "Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme". Por hoje é só, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário