Review: Você se parece com...Parte I

Hoje não vai ter review! Como assim Fernanda? Lembram que na semana passada na review do filme "A Órfã" eu avisei no final do post que hoje eu iria tá trazendo uma coisa diferente?! Então...o que eu tenho pra hoje é: "Você se parece com....". Vou explicar o que isso significa. Provavelmente você já deve ter falado: "Nossa como esse artista se parece muito com aquele outro". Então hoje eu vou trazer alguns artistas que são a carinha de um focinho de outro (ou não kk'). 

Começamos pelos artistas internacionais:

1ª Selena Gomez & Lucy Hale

Gosta de Pretty Litlle Liars? Então, você já está familiarizado com a Lucy que interpreta a liar Aria que se parece com a cantora Selena Gomez . O cabelo, as sobrancelhas grossas, a boca ajuda muito a fazer essa comparação.



2ª Paul Wesley & Justin Bieber

Pronto, agora a beliebers de plantão me matam! É verdade que olhando de primeira nós não vemos muita coisa em comum entre o ator que interpreta Stefan Salvatore na série The Vampire Dárires e o cantor Justin Bieber, mas se olhar um pouco mais atentamente você pode notar que o formato do rosto e até mesmo o lábios lembram pouco um do outro. Não?! 


3ª Victoria Justice & Nina Dobrev

Continuando na série TVD, temos a atriz que interpreta a Elena Gilbert que se parece com a protagonista da série Victorious. O cabelo escuro e longo, o sorriso tímido, a boca pequena são algumas das características que lembram uma da outra. 



3ª Ian Somerhalder & Chance Crawford

Mais um da série TVD, que se parece (um pouquinho) com o Chance que interpretou o Nate em Gossinp Girl. O que você acha? O sorriso torto, os olhos claros um pouquinho do formato do rosto são semelhantes. 


E ai, gostaram? Acharam mesmo que dos 4 apresentados, eles tem mesmo alguma coisinha em comum? Foi um pouquinho diferente das outras semanas e isso que é só a parte I. Espere para ver, tem muito mais atores e cantores que poderiam ser cópias! Se você tem uma dica de algum artistas que se parecem, por favor deixe nos comentários que eu vou tá colocando na parte II dessa review. 

Semana que vem vou tá retornando para as reviews e vou falar sobre uma série super fofa que se passa na Inglaterra do ano de 1880. E ai, adivinhou qual é?

Até! 

8 comentários: