O que tem pra sábado?



Oii galera! Então, tem novidade no blog  õ/ Hoje estréia uma nova coluna chamada "O que tem pra sábado?" que eu vou comandar com a sua ajuda, é claro. Todo sábado vou estar postando sobre os laçamentos músicas mais recentes dos nossos artistas favoritos além de dicas de músicas para animar a sua noite, afinal sábado é o dia oficial da balada! E para abrir com chave de ouro vou postar quatro clipes que fizeram muuito sucesso nas mídias essa semana.

1ª Paramore: "Still Into You"


A música faz parte do novo cd deles intitulado como "Paramore" que teve sua estréia mundia também essa semana (09/04) e os comentários que rolam é: "Ei Paramore, posso andar de bicicleta com vocês?" haha' O clipe é super fofo, a música é contagiante e eu sou muito suspeita para falar kkk'

2ª Demi Lovato: "Heart Attack"


Black&White dominou o clipe da cantora que como sempre arrasou! O clipe mostra a cantora com um visual super maduro, bem diferente lá dos primeiros trabalhos da cantora, não é mesmo? A música está no novo cd da cantora intitulado como "Demi" que tem previsão de lançamento no dia 14/04.

3ª PSY: "Gentleman"


O rapper sul-coreano não quer entrar para o esquecimento da galera, tanto é que essa semana lançou sua nova música chamada "Glateman". E ai, será que ela vai se tornar outra "viral"

4ª Ed Sheeran: "Lego House"


Todo mundo já deve ter notado que o ator Rupert Grint, que interpretou Rony Weasley na saga Harry Potter, é parecido com o cantor Ed Sheeran. Não?! Então confira essa nova versão que o cantor disponibilizou para os seus fãs. No lado esquerdo do vídeo temos a versão em lego do clipe "Lego House" e no lado direito a versão oficial. 

É isso, por hoje é só. Quem quiser dar dicas de músicas para estar aqui no próximo sábado, é só deixar um comentário aqui mesmo ou ainda nas redes sociais do blog clicando aqui e aqui.

Vejo vocês na review de quarta-feira & por hoje..boa balada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário