Coração de Bilionário por Ruth Cardello


"Você é como uma doença sob minha pele."

Eu não sabia nada sobre a história ou a autora , eu tinha vontade de ler , mas não era gigantesca e eis que surge a oportunidade. Coração de Bilionário foi o primeiro livro que eu li no meu Kobo Mini , porque o grupo editorial LeYa não enviará mais exemplares físicos , então pensei : vamos nos aventurar de uma vez só !


A leitura foi rápida tanto pelo fato de eu poder escolher o tamanho da fonte , ler nos horários e lugares mais improváveis , como também pela escrita deliciosa de Ruth Cardello , que apesar de não ter criado uma história magnifica , nos encanta pela maneira de como a narra. 

Não é um New Adult , não se engane!  Não espere páginas e mais páginas de caricias e trocas sexuais , o foco é uma comédia romântica entre dois desconhecidos. Abby: uma mulher forte e decidida que acaba conhecendo Dominic , um homem rico, com um passado complicado, inseguro por trás de toda um estampa de durão. Os dois formam um casal explosivo , com um relacionamento que foge da realidade , tudo acontece rápido demais e a problemática que é inserida no meio do percurso do enredo atrapalha ainda mais, que o leitor acredite no que está lendo. Porque vamos concordar , ninguém , em menos de uma semana viaja para outro país com alguém que acaba de acontecer , não é mesmo ? 

Alguns pontos não são ligados, o desfecho é "fofo" , não sei o que esperar da continuação , mas quero , sinceramente ler e ver que a autora finalmente vai trazer o grande gancho da história e nos surpreender. Um livro para passar o tempo , para pessoas que não queiram pensar demais e se apaixonar por personagens leves e cativantes, com medidas exatas de humor negro e ironia. 

2 comentários:

  1. Comédia romântica??
    Nossa, vai pro Parece, Mas Não É! Eu jurava que tinha uma pegada de histórico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri com o primeiro parágrafo! Concordo com a Mih, essa capa é muito enganadora. Se o final é fofo então esse livro é pra mim, vou procurar baixar ele. Ou vc me passa...

    ResponderExcluir