Mistureba! #1

"Mistureba" é a coluna onde eu indicarei toda semana um livro , uma série (ou filme) e um CD. 


Os Doze -  é a sequência do aclamado A Passagem do autor Justin Cronin. - Não posso falar muito sobre o livro , mas em breve estarei lendo o primeiro volume, que 10 entre 10 leitores dizem ser: fantástico. 


Sinopse : Em A passagem, doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos.

No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo.
Noventa e dois anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e eliminar a cobaia número 1, Gilles Babcock, libertando seus Muitos.
Agora, cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.
Segundo livro da trilogia A passagem, Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevivee não se rende.



Desperate Housewives é a minha mais nova queridinha , em menos de uma semana já estou na metade da primeira temporada! A série que contém 8 temporadas sempre me chamou atenção e não trata de assuntos fúteis como aparenta, pois sempre existe um motivo consistente para que as protagonistas estejam á beira de um ataque de nervos , que variam de um  fim de casamento, um casal que não consegue perceber o quanto se amam , uma mãe insegura , até o suicídio de uma vizinha querida. - Um enredo que leva do riso ás lágrimas.




Ele está de volta depois de 7 anos de espera , não que Justin Timberlake tenha sumido todo esse tempo , simplesmente decidiu se dedicar em atuar nas telonas , mas sempre deixou claro que não abandonaria a música. The 20/20 Experiencie está sendo oficialmente lançado hoje e conta com um tracklist que me deixou nostálgico , as músicas são diferentes do que está tocando nas rádios atualmente,são sensuais e dão a impressão de estarem contando uma história que talvez não tenha tido um final feliz. As melhores em minha opinião são : Don't Hold the Wall , Mirrors , That Girl , Suit & Tie.

Um comentário:

  1. Nem pretendo ler a série do Cronin, parece muito grande, e cansável, mas tenho lá minhas curiosidades, sabe como é... Agora se tratando de Desperate Housewives, vi que tu viciou na série, tem no Netflix, vou procurar para assistir, gosto muito das suas dicas, =). Ah, e sobre a nova música do Justin, eu amei, Suit & Tie tem uma pegada muito boa pra dançar, eu acho.
    C'ya!

    ResponderExcluir