Review: BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR

Primeira confissão: Não gosto da clássica estória da Branca de Neve! 


Snow White (Kristen  Stewart) é uma jovem garota de cabelo longos e preto, com pele clara e lábios vermelhos. É incrivelmente bela.


Porém, toda essa beleza tanto é sua maior "marca" como também o seu maior problema. Depois da morte de sua mãe, seu pai, o Rei, casa-se novamente com uma mulher traiçoeira que armou para que o Rei a encontra-se e ficasse derrotado pela sua pequena beleza.


No entanto, na noite depois do seu casamento, o Rei é morto pela Rainha Má (Charlize Theron) e tranca a Branca de Neve na torre mais alta do castelo. A beleza de Snow cresce com ela nos anos que se passam, cercado por escuridão até que em um certo dia ela consegue se desfazer das patas imundas do irmão da Rainha Má, que queria o seu coração para se tornar jovem eternamente.


O caçador (Chris Hemsworth) , um viúvo sem perceptiva nenhuma de vida que após a morte da sua esposa passou a ser um bêbado vai atrás de Snow por ordem da Rainha Má. Mas tudo muda quando o caçador veja que foi engando pela Rainha e seu irmão e então decidi ajudar a pequena e frágil Branca de Neve.

Durante a caminhada, eles encontram mulheres que para se protegerem da Rainha, fazem cicatrizes no rosto para que ela não roube a sua juventude. Encontram também os 7 anões que restara depois da morte do Rei. Com ajuda deles e de um pequeno exercito comandado pelo filho do Duque que era um grande e fiel amigo do seu pai, Snow marcha a caminho do castelo para travar a batalha que a recolocará no trono que é seu por direito.


Trailer do filme:


                  Segunda confissão: Estou encantada por essa versão da Branca de Neve!
                                                                   Até a próxima!

7 comentários:

  1. Sério? EU não curti muito não, não pela forma como foi adaptada, mas pelo seu resultado final.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lili (: Então, eu gostei. Saiu um pouco daquela coisa que a Branca de Neve é uma frágil e doce menina. Aqui ela luta em honra ao pai e ao povo dela. Mais pra frente vou fazer uma review de uma outra adaptação desse conto. Fica ligada! :DD

      Excluir
  2. Oi Fer, também me encantei com esse filme, eu vi ele assim que saiu. Mas antes eu li o livro e foi a mesma coisa, eu amei!!! Congrats pela review.
    Super beijos pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fui saber que tinha filme depois que eu vi o filme ): Fique super chateada. Gosto de ler o livro antes e depois ver a adaptação hm. Mas agora o livro já tá na minha lista de livros para ler este ano :DD

      Muito obrigada, amo quando vocês gostam das minhas reviews. Fico bem contente em estar agradando vocês *-*

      Outro super beijo pra vocês! :**

      Excluir
  3. amei o filme e o livro ! :) Preciso ver em blu-ray em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paraaam, vocês estão me deixando com muuito vontade de ler agora mesmo HAUEHA

      Excluir
  4. Não li o livro mas não gostei do filme..e tb pelo mesmo motivo q disseram o resultado final

    ResponderExcluir