Review: PRETTY LITLLE LIARS

"Allison?
Sim, Catherine?
Eu tenho algo que quero te contar, mas você tem que prometer nunca contar a ninguém. Eu prometo."

 Quem aqui nunca teve ou ainda tem um segredo bombástico?

Pois é, Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) tem e muitoos. O que é comum entre elas e esses segredos é que Alison (Sasha Pieterse), melhor amiga e "líder" das meninas, sabe os segredos de todas elas. Quando digo segredo são toooodos mesmo! Até aqueles que nem você admite que tem. Porém, nenhuma delas sabe nenhum ou qualquer segredo da Alison.


Até que chega um dia que a pequena e pacata cidade de Rosewood recebe a notícia que Alison sumiu misteriosamente, sem deixar nenhum rastro. Após 1 ano do desaparecimento da líder do grupo de melhores amigas Aria, que que deixou a cidade após o incidente, volta a cidade de Rosewood. A partir desse dia, as amigas começam a receber mensagens ameaçadores de "-A"


Isso as faz pensar que Alison estaria ainda viva, afinal. Mas como poderia? E para o desespero delas o corpo de Alison é encontrado e agora elas tem certeza que alguém está observando e que não esta de brincadeira. Seja lá quem for a "-A", sabe todos os segredos das BFFs e que esta observado cada passos das meninas. 

Com o decorrer da série, os segredos aos poucos são revelados e os de Alisson também. E ai, vocês estão prontos para ter os segredos de vocês revelados também? Não? Então que tal curtir essa série fantástica que é baseada nos livros de Sara Shepard?!


Espero que tenham gostado e que comentem muuito. A série voltou do hiatus ontem (08/01) e trás mais revelações de segredos e mais segredos...ebaa!

Confira o trailer da terceira temporada:

Até a próxima, bitches! - A

4 comentários:

  1. Só vi o primeiro episódio da primeira temporada e gostei, quero continuar assistindo :)
    Os livros, por enquanto, não pretendo ler. São muitos e minha estante já está cheia demais pra eu adicionar mais sete livros de uma vez hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Aione, então continua vendo. Você vai ficar viciada, garanto! :DD

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa série, é daqueles que vicia realmente. Eu vou conferir o epi que saiu agora. Urgente!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi hoje Rafael! Muuuito booom! Tô ficando agoniada com tanto suspense hm.

    ResponderExcluir