Review: COLD CASE

Deixa eu ver....você gosta de drama? Ou você gosta de ação? Ou ainda quem sabe você gosta de suspense? Se você disse sim a todos essas minhas perguntas (ou não disse haha') você esta precisando ver um seriado que reúne tudo isso e mais um pouco. Eu apresento a vocês Cold Case!


Cold Case é uma série que eu acho que poucos conhecem. Eu comecei a ver em um verão nas minhas férias escolares que eu não tinha nenhum compromisso, nenhuma preocupação (ooh tempos bons :/) então ficava até tarde vendo tv. E em uma noites dessas no canal do sbt (propaganda kkk) eu me deparei com esse seriado. Na hora eu achei um pouco deprimente mas depois com tempo fui tomando gosto pelas histórias que o seriado apresentava.


Vamos deixar de blá blá e vamos a review dessa semana....


Cold Case é assim: cada episódio mostra um crime que não foi solucionado no passado e que por algum motivo tem a chance de ter seu caso aberto novamente e de ser solucionado.


Os policias responsáveis por isso são a detetive Rush (Kathryn Morris) e o detetive Valens (Danny Pino). Claro, eles tem a ajudar de outros detetives. A história se passa na Filadélfia, Pensilvânia.
Vale lembrar que as histórias contada no seriado são fictícios, ou seja, não ocorreram de verdade.



Motivos para gostar (viciar) em Cold Case:

1ª Cada episódio é uma história diferente em épocas diferentes. Já cheguei a ver episódios que o crime ocorreu antes mesmo da Segunda Guerra Mundial acontecer;
2ª No final de cada episódio toca uma música que em algum momento a letra fecha com a história;
3ª Danny Pino é um gato! *---*
4ª Rola alguns romances...(o seriado não foca nisso exatamente) mas eu particularmente torço pra que o detive Valens e a detetive Rush tenham um caso;
5ª Por último e o mais interessante é que no final  dos episódios a detetive Rush veja por alguns segundos a vitima do caso que ela conseguiu resolver.


Confesso que em alguns desses episódios eu chorei muuuito, muuito mesmo. No fim você entra na história e tenta resolver o caso junto com os detetives hm.



Eu realmente espero que eu tenha ativado um pouco da curiosidade de vocês quanto ao seriado. Se você gostou mas tá difícil de achar para baixar deixa um recadinho nesse post que eu passo o site que eu baixo :DD

Então é isso, espero vocês na semana que vem =]]









3 comentários:

  1. Eu gosto muito de Cold Case, então claro que adorei teu post.
    Achei que você poderia comentar sobre a maquiagem dos personagens envolvidos nos crimes quando o tempo passa, é perfeita.
    E também faltou comentar sobre a música que sempre toca no final de cada episódio, é conforme a época e tem tudo a ver com a estória.
    Abraço de Luz e Paz do interior de SP

    ResponderExcluir
  2. Realmente Simone, a maquiagem dos personagens é uma coisa que chama bem a atenção de quem vê o seriado (y). Já sobre a música comentei. Onde tá escrito "Motivos para gostar (viciar) em Cold Case:" você vai ver isso no segundo tópico :DD

    Um grande abraço pra você tbm e obrigada por colaborar *---*

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essa serie, vi ela no SBT também de madrugada quando assistia supernatural que também é uma das minha favoritas
    Amo tbm as musicas que passa no final uma mais linda que a outra

    ResponderExcluir