Vem aí... - Parte 1

Confiras as capas e sinopses dos destaques para fevereiro!


O Inferno de Gabriel - Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir. Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.
Sem Você Não é Verão -  Continuação de O verão que mudou minha vida, segundo de uma trilogia que conquistou público e crítica ao acompanhar o súbito despertar sexual e emocional de três amigos: Jeremiah, Conrad e Isabel. Jenny Han trabalhou como vendedora de livros infantis e, ainda, como bibliotecária em um colégio para jovens da elite do Upper West Side. Essas experiências serviram de base para entender melhor seus personagens e seu público. Sua sintonia com eles é impressionante. E transparece também aqui neste volume.
Aquele Verão - Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.

Meu Amor , Meu bem , Meu querido - É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem...

5 comentários:

  1. Adorei os livros,o que mais me chamou a atenção foi o inferno de Gabriel!Já estou com vontade de le-los.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito essa série do Verão, mas está tão salgado o preço do primeiro livro,sem contar na capa xoxa de meu amor meu bem meu querido, teve até bafafa no twitter, enfim, fora isso adorei as novidades, espero ler algum desses. principalmente esse da sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei a capa do meu amor , meu bem , meu querido o.o

      Excluir
  3. Estou lendo O Inferno de Gabriel e adorando!!!
    Quero ler Meu Bem, Meu Amor, Meu Querido!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Theгe is absolutеly no hassle; thеre aгe nο оther things tο do aside from putting іt about уour waist.



    My homepage; www.squidoo.com/flex-belt-review-and-discount

    ResponderExcluir