Cartas Perdidas #3

     A carta dessa semana foi encontrada no casarão dos irmãos Sem Alma , na cidade de Serpentes Cristalizadas que se situa entre o futuro e o passado , por isso se encontrarem um palavreado diferente já sabem o motivo. 

Caro Amigo Desconsolado,

Fiquei sabendo por fontes seguras que o Diabo está cada vez mais próximo de ti e  as vozes que sussurram em seu ouvido estão cada vez mais destemidas, sem controle. Viajei por este mundo tentado encontrar uma maneira de curar esses tormentos , mas infelizmente só posso lhe dizer que sempre há uma maneira de recomeçar , talvez chegaste o momento de abrir esses seus grandes olhos cor de jasmim e ver o que está bem á sua frente.
Comece tentado parar de gritar , dessa maneira irá deixar as sombras que lhe rodeia sem carga , diz uma mulher que a algum tempo conheci : - As fontes não secam pois sempre brotam do chão. Faça que a fonte do mal fique onde ela deva estar , tampe os buracos e cuide para que eles não possam ser abertos novamente.
Saia dessa casa mal assombrada , corra pelo campo e fuja para a cidade , existem tantas garotas desesperadas por um marido! Mas por favor , se cure antes de procurar uma dessas. Não se pode roubar a vida dos outros na tentativa de ter a sua de volta.
Não sei por quanto tempo ainda continuarei escrevendo , espero ler em breve que está caminhando para um vale encantado , pois o que sempre sonhei fora te ver feliz.
Com enorme carinho e atenção ,
Encontro dos Ventos.

3 comentários:

  1. Gostei, Má!
    Gostei desse tom de "Shake it out", sabe? Deixar pra trás o que te faz mal e correr atrás do que te faz bem. Gosto mais desse seu tom do que de quando são cartas tristes, com um tom pessimista - por mais bonitas, bem escritas e intensas que sejam!
    Beijos, querido!
    P.S: Pode respirar sossegado agora :P

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Hehe.
    Má, mas me diz o nome do livro? Eu sempre fico curiosa.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  3. Desesperador e arrebatante, se me permite dizer, eu adorei, não tenho palavras para tão pelas palavras em sua poesia. ^^

    ResponderExcluir