Resenha: Êxtase - Lauren Kate



"Você precisa se lembrar de como sonhar com aquilo que já conhece."
Lauren Kate - Êxtase , página 266.



  Mais uma série termina deixando o gosto de que poderia ser melhor. Lauren Kate recolhe todos os fios soltos da série, nos enche de acontecimentos em uma busca por um final feliz , mas na realidade continua nos enrolando para um final previsível. 
  Existe uma grande jornada que serve como pretexto para todos os acontecimentos que dão a impressão de que o enredo seja eletrizante , porém ao avanço das paginas esses momentos frequentes se tornam maçantes e  uma maneira de preencher o livro , ou seja , enrolação. Há coisas desnecessárias demais! Os segredos são revelados ao evoluir da trama e você começa a sentir aflição e pensar : - Porque você fez isso Lauren ? - No entanto tudo é bem explicado e o leitor acaba se conformando. Uma boa dica é não ler o trecho da contra capa, pois irá criar expectativas frustantes , por mais que o fato não deixe de acontecer. 
  Sinceramente , eu queria algo surpreendente ,mas nada na vida é como queremos ou imaginamos , Êxtase desata os nós e mostra o que se é esperado , o desfecho é bom , mas podia ser ainda melhor. A melhor parte são as sequências  de ação e o clima de que algo ruim irá acontecer. 

Autora : Lauren Kate 
Editora: Galera 
346 páginas 


2 comentários:

  1. Estou aqui, só esperando o momento certo para ler Fallen, rs!
    Tenho uma grande curiosidade por essa série.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que disse sobre o Cam, desde Tormenta que el ficou muuuuito apagado, e eh um personagem tao incrivel, tao misterioso que foi extremamente decepcionante o fim dele, ou melhor, o NAO fim dele, sobre Luce e Daniel gostei do fim dos dois, mas me decepcionei com o fato dela ser um anjo, por favor ne, o amor entre uma mortal e um anjo, nao entre anjos maaaaas pelo menos o rolo dela com Lucifer e o fim dos dois compensou um pouco, eu espero, rezo pra que ela escreva um livro somente sobre o Cam ne, sobre como ele se vira apos o fim de Extase.

    ResponderExcluir