Review: JANE BY DESIGN

                                                             "That's me, Jane Quimby"

E era assim que todo episódio da então série, infelizmente cancelada, começava. Jane Quimby (Erica Dasher) é uma típica garota invisível do colegial, ama moda e seu maior sonho é trabalhar no mundo fashion.  Jane vive com seu irmão mais velho Ben Quimby (David Rogers) que cuida de Jane desde a morte do seu pai e o sumiço da sua mãe....o problema dos dois? Financeiro.


A solução? Ajudar Ben com as despesas da casa. Como? Que tal um estágio na Donovan Decker? Jane então se candidata a vaga e acaba sendo confundida com uma candidata a um cargo efetivo e o pessoal da Donovan acaba achando que Jane é maior de idade. 


Problemão não é mesmo? Não para Jane e Billy...aaah o Billy (Nick Roux). Billy é o seu melhor amigo e seu maior confidente. Amigos desde infância Billy ajuda Jane em tudo...em tudo mesmo. Jane acaba tendo uma vida dupla. 


No primeiro período ela é só um garotinha tentando sobreviver ao colegial e no próximo período ela é a assistente pessoal da toda poderosa Gray Chandler Murray (Andie MacDowell). Ninguém sabe dos dois mundo de Jane. A não ser Billy é claro. 
Descubra um pouco mais sobre os personagens:

                                          Fonte: Retirado do blog da Jay

Prontos para aventurar-se com Jane? Garanto a vocês muito comédia, romance e é claro muuuita moda! Curtam um pouquinho o guarda-roupa da Jane. (#inveja!) 


Pra quem já curtiu a série, conta aí o que você mais vão sentir falta do seriado? ): 

Assista ao trailer super fashion da série *-*

Até a próxima! 


5 comentários:

  1. Que gracinha! *.*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Eu ADORAVA essa série! Fiquei super triste quando descobri que ela foi cancelada. :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E eu então Biih :| Eu até então não sabia. Fiquei fora de tudo por conta da faculdade. Depois que terminou fui ver se já tinha começado a segunda temporada e foi então que descobri que a ABC Family fez o favor desagradável de cancelar a série ):Vou sentir saudade hm.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    assisti a primeira temporada e amei!! A série era muito boa! Sério que foi cancelada?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá (: Sério :| Triste não é mesmo?! Não dá pra acreditar que a série não mostrou resultado. Eu ficava ansiosa pra ver cada episódio *-*

    ResponderExcluir