Entrevista [Internacional] com Lauren Oliver

  É com muita honra que eu apresento aos leitores do Gossinp a entrevista exclusiva por e-mail que eu consegui com uma das minhas autoras preferida e  mais talentosa da atualidade: Lauren Oliver. Até o momento já foram lançados dois livros dela no Brasil  - Antes que eu vá e o primeiro volume da trilogia  distópica Delírio.  Sem mais delongas , confiram...



  • Em Delírio o amor  é considerado uma doença, para você, esse sentimento é realmente uma doença ou você só queria mostrar aos leitores as conseqüências que ele traz?


- Eu definitivamente não acho que é uma doença! Eu estava mais interessada em mostrar a maneira como as pessoas tem medo de começar algo que lhes dizem para temer.


  • Como você consegue inserir tanta intensidade em seus personagens e que dica você daria para os escritores que procuraram alcançar essa mesma característica? 


- Você precisa lembrar que todos personagens têm uma função, necessidade e querer, e não estão lá apenas para servir o seu personagem principal. Preste atenção nas pessoas ao seu redor e você vai aprender muito sobre como as pessoas agem! 

  • De onde surgiu a vontade de escrever ? Nos conte um segredo.


- Eu comecei a escrever desde pequena! Eu sempre amei contar histórias. Eu não consigo parar de pensar nelas! Há tantas histórias que eu quero escrever, mas me falta  tempo!

  • Se você tivesse que escolher um ator e uma atriz para estrelar a adaptação de Delírio  quem escolheria ?


- Sou um desastre para escolher esse tipo de coisa , estarei feliz se for um casal talentoso e entusiasmado  pelo projeto. 

  • Lena e Alex terão um final feliz? E por fim , deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros. 


- Eu não direi  nada sobre Lena e Alex. Um grande abraço para todos os meu fãs brasileiros. 


   Sim , ela é uma fofa não é mesmo , fiquei muito feliz com a atenção que ela me deu (mesmo sem tempo)  e mais feliz ainda por poder compartilhar com vocês mais uma entrevista internacional , espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Que legal, Má, haha.
    Parabéns por ter conseguido a entrevista!

    Beijos,
    Hannah.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei bastante na entrevista e pelo que pude perceber que ela é uma fofa :D

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima, Má!
    Parabéns :)
    Gostei muito do que ela falou sobre os personagens secundários!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa ela Mah, eu li duas vezes não resisti. Bem, ela se parece um pouquinho com você, gostaaa muito de escrever, será que ela é compromissada?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista...porém teria intendido melhor se eu tivesse lido algum livro dela :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Um parabéns atrasado Mah pela entrevista :DD

    ResponderExcluir