Cartas Perdidas #1

      Oi leitores do gossinp , hoje vamos começar uma nova coluna onde teremos toda semana cartas ( fictícias )  que foram encontradas em diversos lugares , essa primeira fora encontrada no meio da rua da pequena cidade de Porto das ilusões. 




Porto das ilusões ,
09 de dezembro de 2012 - enquanto você dormia.
                           
                          Hoje pela manhã o sol bateu contra meu rosto e sua luz me fez sentir o quanto podemos ser maiores do que somos.
Por anos tentei a cada dia imaginar que tudo podia melhorar , que viveríamos uma vida perfeita. Era só esperar. Esperar para que seus olhos fossem abertos e sua alma desperta para um novo mundo,mas esperar se tornou algo doloroso , algo tremendamente inviável , pois sonhar não basta , você mesmo disse uma vez que sonhar não leva a lugar algum. Talvez você tenha razão , você sempre tem a razão de tudo , não é mesmo ?
Agora eu sei que era tudo uma grande mentira , você me alertou que era perigoso demais e nesse exato momento sinto que deveria ter acreditado no que me  diziam e você me dizia. Pobre garota , pobre garoto , estão destinados a sofrer. Sim , isso não fora ilusão , embora haja sempre um caminho caminho de volta , é triste demais voltar e esquecer parte do que se viveu, é como passar por aquilo tudo novamente. É melhor que eu vá antes mesmo de tentar voltar.
Quando você estiver lendo essa carta , já estarei muito longe daqui , do seu cheiro e de suas roupas mal passadas , do seu cabelo desgrenhado no fim da noite , do seu sorisso amargo , de seus maldizeres e sussuros ao demônio.
Estarei livre como uma personagem de seus livros fracassados , entre seu coração e as páginas amareladas do seu romance preferido , estarei tão longe que você não poderá me alcançar.
Estou deixando tudo pronto , do jeito que você sempre quis , entretanto , estou indo embora , para sempre ou nunca mais. O que você preferir.

De quem um dia te amou ,

Estrela da manhã

3 comentários:

  1. Com esse fundo musical, esse poema, prosa, não sei bem dizer, talvez uma declaração, um texto com todos os sentimentos diria que não emocionar seria impossível. Parabéns pelo primeiro post da coluna, vou continuar com certeza com os próximos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Má! Muito criativo, parabéns! Desperta uma curiosidade sobre o livro à qual a carta pertence... E esta é uma carta lindíssima!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coluna, Má!
    Linda a carta!
    Beijão!

    ResponderExcluir