Review: THE VAMPIRE DIARIES


“Mas neste momento tudo me parece estranho como se este não fosse o meu lugar. Eu é que estou deslocada. E o pior é que sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.”

Diários do Vampiro - O Despertar, 09


Elena Gilbert. Uma garota popular na escola, idolatrada pelas outras meninas. Namora o quarterback do time da escola e é líder de torcida.  A pergunta é: Qual o problema dessa garota? Por que ela se sente “deslocada”? A resposta para essas perguntas você encontra na série que hoje é um fenômeno. The Vampire Diaries! A história se passa 4 meses após o acidente trágico que matou os pais de Elena (Nina Dobrev)  e do seu irmão, Jeremy (Steven R. McQueen). Agora eles têm que enfrentar o luto e seguir com as suas vidas.
Elena, que sempre foi vista como a garota perfeita, agora tem que aprender a suportar a tristeza da perda e lidar com o mundo.


Com inicio do ano escolar e tendo que aguentar todos aqueles olhares de pena, Elena acaba se encantando por um rapaz misterioso, charmoso mais que esconde um grande segredo. Stefan Salvatore (Paul Wesley) é o novo colega de escola e o mais novo objeto de cobiça das demais meninas. Logo, Elena e Stefan se aproximam causando inveja de uma das suas amigas, Caroline Forbes (Candice Accola).



Mas o que as meninas não sabem, e nem o resto da cidade, é que Stefan tem algumas centenas de anos a mais que elas. É, isso mesmo. Vampiro! Mas Stefan é aquele cara que tenta manter a vida pacífica entre os humanos....mas Stefan tem um irmão....Eu apresento a vocês Damon Salvatore!


Que assim como o irmão, é um vampiro. Damon (Ian Somerhalder) é a própria personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos entram em guerra pelo amor e a alma de Elena. É, a pequena cidade Mystical Falls vai ser o lar de grandes acontecimentos. Vai perder essa?  Se você já assiste a série, comente qual é o seu casal favorito: Delena ou Stelena. Eu particularmente sou Delena haha’
The Vampire Diaries está na sua 4ª temporada. Veja:


A série é baseada nos romances de L. J. Smith.





6 comentários:

  1. Essa série ♥
    Uma das minhas favoritas,sem sombra de dúvidas!!
    Gosto mais da série,do q dos livros...mas quanto ao casal,eu sou bem em cima do muro,gosto dos dois!!
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, eu gosto muito da série na TV, pena que não esteja acompanhando por livro, até pq tem mt coisa diferente, aliás tem tantas coisas que acontecem na série na Tv que fico perdido. Mas enfim, é muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Li os dois primeiros livros e não curti muito... Vi, também, os dois primeiros episódios e não fui fisgada... Talvez eu precisasse assistir a mais episódios, já que o mundo ama a série hehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. A série foge muito dos livros, por exemplo a Elena que é completamente diferente da Elena dos livros. Mas é sempre assim né, infelizmente são poucas as produções que são fies as obras originais. Eu aconselho vocês a assistirem por que nos próximos episódios e temporadas vem muuuita surpresa e muitos personagens novos, fiquem ligados! HAUEHAUH

    ResponderExcluir
  5. Amo a série, sou uma grande fã! Também gosto muito dos atores, ainda não tive a oportunidade de ler os livros, mas quem já leu, confessa que é bem diferente do seriado! Love TVD!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo diarios de um vampiro sou apaixonada pelo damon me chamo sabrina vitor e amo vampiros

    ResponderExcluir