Conheça os novos colunistas do Gossinp!

        O Gossinp tem a honra de apresentar seus novos colunistas. Confira abaixo os perfis dos novos integrantes do blog.




 Josi Raquel Echeverria 
"Graduanda em Design: projeto de produto e comunicação visual. Sul-mato-grossense morando em Belo Horizonte, mãe da incrível Manoela, escorpiana, apaixonada por filmes (principalmente de terror, quanto mais trash melhor), Rock and Roll, coca-cola, cores e pores-do-sol. Inquieta que é, está sempre a fazer tudo ao mesmo tempo, agora, já."



Ricardo Jorge Pocinho e Silva



"Meu nome Ricardo Jorge Pocinho e Silva, sou português, lisbosta de gema, com visto de permanência no Brasil.
Tenho um curso superior de Jornalismo e Comunicação Social, que já tem barbas pois nem me lembro em que ano acabei, talvez 1980 ou 1981.Também cursei Direito, que ficou pelo caminho. Já fiz várias coisas na vida, fui Gerente bancário, mas sempre escrevi, em jornais (em Portugal e no Brasil ), desde reportagem, opinião, editorial, notícia. A poesia sempre me acompanhou, tenho imensos poemas dispersos por vários sítios, Recanto das Letras, Luso Poemas, Silêncio Interrompido, assim como um blog http://ricardopocinho.blogspot.com.br/ Escrevo também contos e short stories. Sou um devorador de livros, de noticiários, cinema, teatro, música (rock) e fotografia. (o resto vem por acréscimo), e tenho dois lemas, um é “Life is a dream, a dream in a dream (uma frase que li algures há mais de 30 anos, penso que num filme de Alan Resnais) e que me motivou um dia a largar tudo e a vir até esta margem do oceano, até Fortaleza onde me casei e vivo. O outro lema é “Sempre me lembro de ouvir o mar” inicio do livro “O Caçador de Tesouros” de Jean Marie Le Clézio (prémio Nobel da Literatura em 2008), talvez a parte mais interior de mim.
Sou também editor de um site de informação http://www.ultimasonline.com/, o que me presenteia com o que mais gosto de fazer, escrever."

Fernanda Francielli Nascimento

"Me chamo Fernanda Francielli Nascimento. E não, Francielli não é sobrenome. Sim, minha mãe viajou legal ao escolher o meu nome haha'. Sou natural de Foz do Iguaçu, mas desde os meus 7 anos moro em Santa Catarina. Estou cursando o último semestre da faculdade de Biologia e passo meu tempo livre lendo e até mesmo me atrevo a escrever alguns devaneios. Também aproveito o meu tempo de "liberdade"  para me dedicar aquilo que me dá grande entusiasmo: Filmes e Séries. Espero ter a oportunidade de conhecer o mundo todo, mas sobretudo Londres. Irei me dedicar totalmente ao blog e espero que todos aproveitem!" 





Roberto Filho

"Roberto Filho,Mora em Itapetininga-Sp, Professor estagiário de arte, Estudante de Teatro, Ator. Irá falar sobre Moda, Cinema, Arte, Fotografia, Alto-Astral, , Música, Teatro, Estilo e Comportamento.



Thayane Gaspar

  "Eu sou uma jovem que nasceu vintage. Adoro romances, daqueles mais impossíveis. Sonho muito alto e nunca sinto medo ou vergonha por isso. Sou autora do livro Princesa de Gelo. Sou escritora por obrigação e necessidade. Sou capaz de tornar tudo um romance, e ás vezes acredito que sou personagem de um. Adoro barulho. E faço uma única terapia que acredito: grito uma vez por dia sozinha no quarto. Adoro idosos, sinto-me uma por dentro, cansada e vivida e marcada pela vida. Vai ver que eu esteja velha de tanto ler livros e viver a história deles..."

7 comentários:

  1. Sejam bem-vindos!
    Que dê tudo certo com os novos colaboradores =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que gostem e participem das postagens :)

    ResponderExcluir
  3. Que todos sejam bem vindos :)
    Estou curiosa pelas colunas que cada um fará!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao escolhidos,seja muito bem vindos!!
    aliás,a nova colunista thayane,pelo oq da pra ver da foto vc tá com uma camiseta do avenged sevenfold,é isso msmo? gostei de vc (;
    estou ansiosa pelas colunas,com certeza todos serão boas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem vindos novos colaboradores! Parece uma equipe bem eclética e acho que só vem somar sucesso ao blog! Vou fazer o possível para acompanhar todas as colunas.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Maria Júlia! É A7X mesmo! Já vi que vamos nos dar bem.
    Obrigada ao blog por me acolher de forma tão calorosa. Beijos!

    ResponderExcluir