Renda-se á Smash

   
     Á primeira vista você pode até achar que não passa de uma série querendo copiar o famoso sucesso adolescente: Glee. Mas se você olhar mais de perto vai descobrir um seriado maduro e melhor construído , discorrendo sobre os obstáculos e desprazeres de quem sonha em se tornar uma grande estrela. 
             
       A série gira em torno de Karen (Katharine McPhee)   e Ivy (Megan Hilty) , cujo desejo  é interpretar Marilyn Monroe  no mais novo musical da  Broadway produzido por Eileen (Anjelica Houston) - que está em meio á um divórcio nada amigável  com seu marido , no qual sempre bancou seus projetos. 

      A cada episódio a disputa entre as duas protagonistas aumenta e as consequências provavelmente não  são as melhores. 
     Munido de um elenco eficiente que encanta o telespectador ,  contando com um enredo complexo, contemporâneo  , cheio de surpresas, romance, abordando problemas sociais e familiares, com um repertório musical muito bem escolhido. - interpretado por vozes  inebriantes. 
    
- O grande diferencial é que trás uma perspectiva que leva principalmente os adultos que assistem  voltarem a sonhar , pois  em um certo ponto da vida nossos sonhos parecem simplesmente desaparecer e nos tornamos pessoas ocas e automáticas. Com Smash é quase impossível não querer voltar aos tempos em que você sonhava em ser algo tão grande, que nem o céu seria o limite. Além de querer dançar ! 

      Atualmente a série é exibida no Brasil pelo canal á cabo Universal Channel e no EUA sua segunda temporada já está confirmada para setembro no canal NBC. 

     
    







        




13 comentários:

  1. Oi querido!
    Vi o primeiro episódio e gostei bastante, adoro um bom musical!
    Acho que não dá pra comparar com Glee porque são coisas bem diferentes, Smash é bem mais adulto, então não tem como dizer se um é melhor que o outro, apenas de qual você gosta mais hehe! (Isso é fã de Glee falando :P)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não haver comparações entre as séries , porque atualmente elas disputam a audiência lá fora Mi, eu sou fá das duas séries , mas tenho que admitir que Glee fica em segundo lugar nessa batalha. rs

      Excluir
    2. É que sempre tem competições entre uma coisa e outra e sempre acho bobeira, porque normalmente são coisas diferentes... Ainda que os dois sejam musicais, o foco é diferente, saca?
      É o mesmo de quem fica comparando HP, Crepúsculo e JV só por serem sucessos jovens, um não tem nada a ver com outro hehe
      Enfim, no problem você gostar mais de Smash ^^
      Minha crítica à comparação não é só pra sua comparação, é pras comparações que fazem de um modo geral...Sempre estão comparando coisas por ai que não precisam ser comparadas hehe!

      Excluir
  2. Ah, eu preciso ver essa série Mah, não sou muito a cara de Glee, eu comecei a ver e desanimei, mas vendo sua review sobre Smash, acho que vou adorar, vou ver uns epi. depois comentamos no twitter. E ah, que música é essa quando entro no post. Uau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma música da protagonista ! Está em primeiro lugar na Billboard !

      Excluir
    2. Jesus, nem sabia... Eu amei!

      Excluir
  3. Quando vi o poster e a sinopse, não me atrai muuuuito, mas agora até que fiquei curioso! Aproveitando que ainda não tem a segunda temporada vou tentar assistir a primeira ^^

    ResponderExcluir
  4. Totalmente viciada.
    Adorei e já vi até a SEASON FINALE.... que venha a segunda temporada.
    I can`t wait.
    SEnsacional

    ResponderExcluir
  5. Smash é uma das melhores series que eu já vi, comparações com Glee? acho que só no começo. Smash mostrou a que veio, espero que a segunda temporada seja tão perfeita quanto a primeira. nota: Amei esse remix de Touch Me <3

    ResponderExcluir
  6. Tava com medo de assistir a série amor, mas acho que vou arriscar. Adorei o post, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi =D
    Não assisti ainda a nenhum episódio dessa série, gosto de Glee e vou ver se me programo para assistir!
    Adorei o post, não sabia muito (nada) de Smash.

    Beijos
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  8. Desconhecia... =/
    Eu até gosto de Glee. Um pouco. Nunca fui mto fã de musicais, mas Glee despertou em mim a curiosidade. O que me bastou para acompanhá-la por um tempo.
    Gostei de seu resumo sobre Smash.
    Quem sabe eu não comece a me encantar por musicais? rs

    Vou dar um olhada!
    Vlw pela dica! =)

    Bjs
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  9. Vi ainda apenas os dois primeiros episódios mas já adorei toda a estrutura da trama, os momentos de ensaios, as disputas, fora as vozes que como vc comentou, são lindas!

    Mas eu tb gosto de Glee, kkkk uma mais teen, a outra mais adulta, cada uma no seu quadrado sem disputar espaço no meu coração.

    Bjus!

    ResponderExcluir