Devaneios #5 - Branca de Neve e o Caçador

                 O Devaneio dessa semana é com a música Breath of life da Florence + The Machine que faz parte da trilha sonora de Branca de Neve e o Caçador. O filme  será lançado dia 1° de junho , simultaneamente com o livro escrito por  Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini. 






"Eu estou no fundo do poço e você é a única coisa em que consigo pensar. Estou rastejando , sujo de lama , gritando seu nome , mas nada adianta. Continuo ouvindo sua voz e não acreditando em tudo o que você teve coragem de fazer. Estou preso em seus sonhos, morto em minha alma e o meu erro é que eu resisto a aceitar que tudo não passou de uma doce mentira."
Compare e compre

Sinopse:
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário.Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.



8 comentários:

  1. Nossa, essa música é ótima! Não tinha ouvido ainda!
    E, pra variar, você arrasa na escrita, Má! Deprê o trecho, mas intenso, as always ;)
    Beijão querido!

    ResponderExcluir
  2. Já sabia o pq de tu estar tão ansioso pra ver Branca de Neve e o Caçador. rs
    Era tudo por causa da Flo! rs
    Breath of life é linda, realmente, amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música.
    Mas só eu achei muito ruim o livro só ser lançado junto com o livro??

    ResponderExcluir
  4. quero, quero assistir *-*

    ResponderExcluir
  5. Florence *-*

    Eu amei esta música, sou uma grande fã da Florence + The Machine e esta canção segue a linha Cerimonials que eu amo de paixão. O filme parece que vai ser muito bom e eu estou louca para conferir.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pra poder assistir. Espero que a Kristen não esteja com a mesma cara de tédio que faz em todos os filmes rs *foge das fãs*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o trailer no cinema e quero assistir.

    ResponderExcluir
  8. já tinha visto o novo clipe da florence + the machine,e tbm já tinha visto o trailer do filme,mas depois do clipe minhas expectativas só aumentaram mais pra assistir o filme!!

    ResponderExcluir