Lançamento + batalhas dos books trailers !

                    Oii gossinpers , antes da batalha dos books trailers dessa semana vou anunciar um livro que promete !

 


             A editora Jangada lança esse mês o livro da autora brasileira  Carol Sabar : Como quase namorei Robert Pattinson.

Sinopse : Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Leia os dois primeiros capítulos abaixo : 


Gostou ? Saiba onde comprar  :



Vamos para a batalha agora .... 

 

O Preço De Uma Lição - As Vezes Amar Muito Não Basta
Comprar
 O Preço De Uma Lição - As Vezes Amar Muito Não Basta
 Os meninos são, sim, capazes de amar.
”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”
Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.
O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.
Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.




Compre


Destino


E se a sociedade escolhesse com quem você vai passar o resto da vida?
Destino, primeiro volume de uma trilogia da autora americana Ally Condie, em poucas semanas figurou na lista do New York Times. Na distopia criada pela autora, o futuro parece muito tranquilo. Os indivíduos têm acesso à educação, emprego e todo o bem-estar que um governo pode proporcionar - as ruas são extremamente limpas e organizadas e os meios de transporte são moderníssimos. Mas é esse mesmo governo, a quem todos chamam agora de Sociedade, é que decide onde se deve morar, o que comer, onde trabalhar, como se divertir, com quem se casar e quando se deve morrer.

Em Destino, a protagonista Cassia tem absoluta confiança nas escolhas que a Sociedade lhe reserva. Ter o futuro definido pelo sistema é um preço aparentemente pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável e pela escolha do companheiro perfeito para formar uma família. Como a maioria das meninas, aos 17 anos, ela já está pronta para conhecer seu par. Após o anúncio oficial, a menina sente-se mais segura do que nunca. Romântica, sonhava há anos com o momento do banquete do par, a cerimônia em que a sociedade aponta aos jovens com quem irão casar. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos, tudo parece bom demais para ser verdade.

Lançado em novembro de 2010, os direitos do livro já foram vendidos para mais de trinta países e a adaptação para o cinema será feita pela Disney em associação com a Offspring Entertainment, após uma acirrada disputa com a Paramount Pictures.



                             


E agora ? Qual é o seu preferido ?

6 comentários:

  1. Difícil escolher um! Os dois eu adorei! No O Preço De Uma Lição eu gostei bastante dos efeitos e tals, mas o Destino foi o que me surpreendeu, por isso meu voto vai p/ ele *.*
    Eu amei a capa e a sinopse de Como quase namorei Robert Pattinson, deve ser muito bom o livro!
    Beijos Mah.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Como quase namorei Robert Pattinson, me dá? hahahaha *-*
    Ficou difícil escolher, Má!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, Destino??? Tudo bem, o que quero ler mesmo é esse livro do Gutti, deve ser muito bom! E ah, tenho que postar os lançamentos da Cool também! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o book trailer de Destino...
    Achei o do "Preço de uma lição" meio sem graça!

    Agora vou confessar que amei a capa de "Como quase namorei Robert Pattinson" e acho q esse livro deve ser super divertido!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeei "Como quase namorei Robert Pattinson". Que criatividade! *-* Deve ser super divertido e engraçado. Já estou querendo lê-lo! Haha.
    Beijos
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler Como quase namorei Robert Pattinson! Parece ser muito engraçado!!
    Escolho Destino :D
    Beijão querido!

    ResponderExcluir