Escarlate cap.#7

Capítulo 7
Doía-me só de pensar o que tudo aquilo representava. Luke num primeiro momento desejava apenas uma coisa de mim: sangue.

Minha cabeça girava, mas eu continuava parada. Ao lado do homem que tinha mentido para mim. E que eu continuava amar.
Passo meus dedos sobre a pele gelada de Luke. Ele sorri com suas presas afiadas.
Benjamin aparece na porta do quarto. Evan se levanta e ligeiramente encurrala o na parede e diz: - Drácula poderia até ter seus acessos de bom moço, mas eu não.
Afasto-me de Luke e corro para pegar a adaga em cima da cama e no mesmo instante ela se transforma em pó.
- Achou que eu fosse deixar o lindo casal viver feliz pela eternidade? – Evan mantém a ponta de prata da adaga no pescoço de Benjamin, enquanto Luke o fita.
- Largue- o imediatamente. – Ordena Luke.
Benjamin parece completamente sem força. Seus olhos gritam medo.

Disperso dos meus pensamentos e não consigo me mexer. Minhas pernas estão paralisadas. Vejo um espelho bem á minha frente com a outra parte de mim segurando um frasco pequeno de sangue. Desvio o olhar e me volto para Evan e digo: - Você não pode me ter Evan. Deixe Benjamin em paz e vá antes que...
- Antes que você faça o que? – Evan grita e se aproxima de mim. Sinto minhas pernas voltarem ao normal.
- Antes que eu te machuque mais do que você possa imaginar. – Digo sem medo nenhum e Evan me atira em cima da cama, que parte ao meio. Luke o afronta com um soco que é parado no ar.

Sinto minha cabeça molhada e latejante. Passo a mão no cabelo e quando vejo minha mão está toda ensanguentada. Evan para de socar Luke ao sentir o cheiro ,me olha com sede. Arrasto-me até Benjamin, que diz palavras estranhas, repetidamente baixas.
- Precisamos sair daqui, me ajude a sair daqui! – Grito pedido socorro para Benjamin que não parece escutar.
Então tudo acontece em câmera lenta.
Chamas começam por toda a parte. O corpo todo machucado de Luke se prende ao teto e Evan se aproxima. Benjamin continua seu cântico e cada vez mais as chamas crescem.

Olho para o lado e dou um grito quando vejo o espelho e a minha outra parte novamente. Coloco a mão sobre o espelho e ela me puxa. Evan está cada vez mais próximo e num milésimo de segundo penso em Luke, penso em Benjamin e tudo desaparece.

Estou na mesma sala de espelhos. Ouço a voz de Benjamin e Ethan.
- Ela não parece machucada. Já ele está por um fio. – Pisco os olhos para tentar enxergar melhor e só vejo reflexos e a mão dele caída para fora do granito como a de um morto...

5 comentários:

  1. Olá,

    Nessa parte "Evan para de socar Luke ao sentir o cheiro e me olha com sede. Arrasto-me até Benjamin, que diz palavras estranhas, repetidamente baixas." é melhor tirar o "e".
    Você disse que iria mudar o título, vai ficar assim mesmo?
    Me emocionei lendo o capítulo 7, sério eu adorei! Além disso gostaria de saber, se tudo isso foi um sonho... ou não...
    Tudo me lembra Diários do Vampiro, sério, por isso gostei tanto!

    Não prometo mas acho que até domingo a noite eu tenha terminado o livro Vestida pra casar e boto pra resenha e te aviso via twitter. Abraços ")

    ResponderExcluir
  2. "e" tirado ") escrevi esse capítulo 1:30da manhã.. ashaush tinha acabado de mealimentar de sangue - Ai que horror ashuahs. Eu disse que mudaria o titúlo ? - Vai continuar Escarlate mesmo. haha para saber mais só no proximo capitúlo !

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando bastante!!
    Sempre fico curiosa, querendo entender melhor alguns acontecimentos que você só vai explicar melhor depois!
    To gostando desse relacionamento entre ela e o Luke, a questão dele ter mentido pra ela e ela continuar a gostar dele.
    E to achando tudo com muita cara vampiresca mesmo, a narrativa tem um ar meio sexy, pelo menos eu achei!
    Estou esperando pelo 8º ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tô virando fã desse casal já!

    Manda mais! rs

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do q vc escreveu até agora estou esperando pelo oitavo capitulo + para ser um livro esta faltando algo + tdb ñ e uma critica só um conselho vc e ótimo e esta quase chegando la bjs rssssss

    ResponderExcluir