#Capas Delirium - Lauren Oliver

Enquanto a Intríseca não lançao livro que antes mesmo de ser lançado ,já está fazendo o maior barulho... Vamos ver as lindas capas pelo mundo de Delirium da mesmo autora do lançamento para este mês, Antes que eu vá.


Inglaterra - Versão paperback

Alemanha
Catalonia
Inglaterra - HardCover
Espanha
Inglaterra - Edição especial




EUA


EUA
França


Itália
Comente : - Qual gostaram mais ? A minha é a da França e da Espanha... E o grande misterio continua.. Qual será a brasileira?

11 comentários:

  1. Sinceramente eu ainda prefiro a capa brasileira, é mais bonita na minha opinião...mas as da Inglaterra também são lindas!
    Beijos
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quer me matar do coração, que capas lindas! Vou te contar viu, haja money pra tantos livros bons, fiquei babando pela capa americana, mas prefiro a inglesa COM CERTEZA, eu querendo comprar no book depositary, mas cadê cartão internacional, tudo bem, um dia eu compro ele no sebo e ficarei muito feliz, se você ler antes, pode me passar um monte de spoilers, não ligo, eu fico com mais vontade de ler! Pra mim, acho que deve ter pelo menos um pouquinho de spoilers em muitas resenhas, pois ajuda e sacia mais ainda o gosto pela leitura breve, concorda? Pois é Delirium, está me deixando louco! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro a capa do Brasil mesmo, mas a da Inglaterra edição especial também é linda ♥
    Bj
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  4. Amei a edição especial da Inglaterra, é a mais linda!!
    A da Alemanha também é bem bonita!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa da Alemanha, mas a do Brasil tá muito linda também!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Gostei da versão Alemã! acho que vai ser parecida com a capa da Inglaterra.
    (desculpe quem gostou, mas achei a capa da Inglaterra muito enfeitada)

    ResponderExcluir
  7. hausahs galera a capa brasileira ainda não existe "/

    ResponderExcluir
  8. A capa especial da Inglaterra é linda!

    ResponderExcluir
  9. A capa da Inglaterra - Edição Especial é a mais bonita. Achei as outras tão... sei lá! Não compraria se fosse julgar pela capa.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a capa da Inglaterra- Edição Especial, e a da França. Estou doida para ler esse livro a historia parece ser bem diferente
    Beijos
    http://secretsofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir