CHEGOU ! + PROMOÇÃO A MORTE VIDA DE CHARLIE ST.CLOUD


Venho com muito prazer contar que os livros que a Editora Novo Conceito me mandou acabou de chegar! São tão lindos !

Recebi a morte e vida de Charlie St. Cloud do autor Ben Sherwood que logo terá resenha aqui e outro que eu assim queria muito também que é Um amor para recordar do Nicholas Sparks - Meu autor preferido! E que em breve vou resenhar ")





Chegou também , mas fui eu que comprei - Um dia do David Nicholls , um livro que eu fiquei louco desde que fiquei sabendo do filme e tals. - Em breve resenharei também. - Saiba mais aqui UM DIA - DAVID NICHOLLS






                                                            PROMOÇÃO !
E como a minha querida NOVO CONCEITO me enviou 2 kits de cada livro , 1 pra mim e um para sorteio...

Tcharam ! O GOSSINP JUNTO COM A EDITORA NOVO CONCEITO VAI SORTEAR NO DIA DOS NAMORADOS O LIVRO A MORTE DE CHARLIE ST.CLOUD - É ISSO MESMO!

  • Um livro A morte e vida de Charlie St.Cloud
  • Um porta retrato 
  • Um marcador
Para participar é muito fácil !

Tem que responder a seguinte pergunta : - O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ? 

TEM QUE SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE E DIVULGAR NO TWITTER A SEGUINTE FRASE :  " NO DIA DOS NAMORADOS VOU GANHAR A MORTE E VIDA DE CHARLIE DO GOSSINP @maadelima E DA EDITORA @Novo_Conceito http://kingo.to/CZa  #sorteio ". 



A resposta da pergunta deve ser feita nos comentarios dessa postagem (É OBRIGADÓRIO) e faça outro comentário na resenha : Morte e vida de Charlie St. Cloud sobre o livro !

Quanto mais retwittes mais chances! o sorteio será feito pelo Sorteie.me , portanto post milhares de vezes o link  http://kingo.to/CZa  no TWITTER !

A promoção é valida até 12/06 e o vencedor deve ter residencia no território nacional e entrar em contato até 48 HORAS , CASO CONTRARIO HAVERÁ OUTRO SORTEIO.


E no dia dos Namorados outra promoção super especial vai começar ! Não percam!

24 comentários:

  1. O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?

    R: Vc me faz mta falta!

    ResponderExcluir
  2. Ainda te sinto em mim, em meu ser. Assim como sei que você também me sente. E isso a morte não leva.

    ResponderExcluir
  3. R:Que a morte não mudaria nada o que sinto, apenas adicionaria uma eterna saudade.

    Obrigado pelo convite!Depois olha a promoção la do blog pra ver se tem interesse...

    ResponderExcluir
  4. Você se foi, mas me deixou de herança valor maior que qualquer dinheiro do mundo, o seu amor. Vou guardá-lo em meu coração, cultivá-lo a cada dia e quando chegar a minha hora, te encontrar e compartilhar esse sentimento que você deixou comigo e que pude cuidar com tanto carinho. Teremos a eternidade enfim para amar o amor tardio.

    ResponderExcluir
  5. Eu diria que ela poderia estar morta pra todos, mas para mim continuaria viva pra sempre!

    ResponderExcluir
  6. Diria:

    Assim como Ever Bloom, dos Imortais, está para sempre seu querido Damen Auguste, assim como Bella Swan ama seu Edward Cullen, assim como você mesmo disse "O Amor"... Ele é para sempre, eterno, não morre.
    Se meu amor estivesse morto não significaria N-a-d-a. Porque o que sinto, e isso é o amor, um sentimento. E não importa onde e como a pessoa esteja, ela será sempre esse sentimento lindo e perfeito que o próprio Amor já é por si só.


    (Diria isso...)

    ResponderExcluir
  7. você não está morto, morte significa fim e nenhum Amor verdadeiro pode ter um final.Não te-lo fisicamente significa Saudade, saudade da vida, da alegria do calor que me preenche e se mantém vivo em mim.

    ResponderExcluir
  8. Perdoe-me se não falei antes, se não demonstrei, só tive medo de não ter você na minha vida do jeito que eu queria, só tive medo de não ter você do jeito que eu não tenho agora, desse jeito que dói tanto, desse jeito que me faz querer voltar no tempo e gritar que eu te amo, que eu sempre vou te amar enquanto tinha tempo, que se eu pudesse iria te buscar onde quer que seja, só para poder ter você para todo o sempre. Fazer o quê, dizem que se dá valor depois que perde, é.

    ResponderExcluir
  9. O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?

    R: Me senti tão feliz ao teu lado, quando nós eramos amigos, me desculpa, de coração , por não ter dito TE AMO quando olhava em seus olhos. Só o tempo vai curar esse vazio. Até porque, dizem que o tempo cura tudo, não é ?

    ResponderExcluir
  10. O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?

    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; TUDO SOFRE, TUDO CRE, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA ,O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; EU TE AMO E VOU TE ESPERAR O TEMPO QUE FOR, ONDE QUER QUE VC ESTEJA .

    ResponderExcluir
  11. Que a morte só prova o quando eu amo ele....pois cada dia a saudade deixa o desejo de poder reviver os bons momentos.

    ResponderExcluir
  12. Eu diria: me ensina a viver sem vc!

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre me lembrarei de você. Em meu último suspiro é o seu nome que estará em meus lábios.
    Nos vemos do outro lado...

    @_anny15_

    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Nossa senhora, acabaram comigo agora, cada frase melhor que a outra. to com vergonha, meu deus, mas... O que eu diria?

    Meu amor será eterno, não importa o que aconteça. Esperarei ansiosamente pelo meu último supiro sabendo que a cada minuto, chego a mais um passo de te encontrar e vivermos felizes para sempre. Amo-te sempre.

    @I_Facee

    ResponderExcluir
  15. O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?

    R: Hoje meu amor não mais vivo, apenas existo. Quando um dia em meu leito de morte estiver, sorrirei a todos e direi "Não chorem, não se entristeçam, à partir agora é que voltarei a viver".

    ResponderExcluir
  16. Fico imaginando você,me esperando no paraíso,a morte levou sua alma,e você é minha alma gêmea,e o amor é infinito!!

    ResponderExcluir
  17. R: Simplesmente não consigo imaginar o porque de eu ainda estar aqui. Preciso encontrar você, preciso do seu toque, sua respiração, preciso do seu sorriso... Eu já não vivo, apenas vegeto nesta esfera imunda, onde meus compatriotas se autodestroem e nada mais me faz sentido.

    ResponderExcluir
  18. O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?

    "Uma grande parte de mim se perdeu, talvez a maior e a unica que parte que me mantinha viva. Não sei se o tempo vai fazer passar, não sei se esse sentimento vazio vai me acompanhar a partir de agora, não sei. Vejo seus olhos e sinto seu toque, eu sinto sua respiração lenta como das vezes que dizia 'te amo'. Você está aqui comigo? Aqui do meu lado, agora, me ouvindo? Desejo que sim porque quero que saiba que não me arrependo das nossas brigas, tão pouco das nossas reconciliações, me arrependo de nunca ter dito o eu te amava mais a cada batimento do teu coração junto ao meu, o quanto cresci com você e, principalmente, que eu passava noites em claro planejando o nome dos nossos filhos. Espero que esteja aqui me ouvindo dizer que eu esperarei todos os dias de minha vida para te encontrar de novo e viver no 'para sempre' junto de ti."


    E o que dizer da resenha? é linda! Não li o livro nem vi o filme, com essa coisa toda de vestibular nem dá, livro nenhum na verdade ;/ mas pode crer que vai ser um dos primeiros que vai quebrar essa abstinência.

    ResponderExcluir
  19. - O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?

    O amor é tão forte que nada, nem a morte, é capaz de destruí-lo. O amor é o sentimento mais eterno que existe.

    ResponderExcluir
  20. O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?

    Resposta: Obrigada por ter existido.

    Bjinhus,

    http://mundo-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ameiii quero mt ...
    Resposta amor vc está mais viva do que eu.. pq vc eh eterno

    ResponderExcluir
  22. O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?
    R: Obrigada por ter existido na minha vida e por ter feito parte dela.

    ResponderExcluir
  23. O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?
    Sinto tanto sua falta! Você se foi e levou uma parte de mim... :'(

    ResponderExcluir
  24. O QUE VOCE DIRIA PARA O SEU GRANDE AMOR QUE ESTÁ MORTO ?
    Ainda sinto sua falta, jamis irei te esquecer, mas infelizmente a vida continua...
    @GreicySantos

    ResponderExcluir