"-Eu adoraria ficar por aqui e dar continuidade a esse episódio muito especial de America´s Next Top Teen Super Model - disse Christopher - , mas precisamos nos mexer antes que..." - Meg Cabot - Na Passarela , página 95.
O último livro da série Cabeça de Vento tem as mesmas características dos dois anteriores. - Bom humor misturado com uma louca ficção cientifica, munida de um pouco de ação e claro aquele tipo de romance que só Meg sabe fazer.
Narrado em primeira pessoa por Em , fica evidente toda a paranoia da personagem principal, que gradativamente foi se tornando assim , devido ao acumulo de acontecimentos bizarros durante a série , fazendo que o leitor dê boas risadas com todo o seu "afobamento" , embora no meio disso ela tenha algumas reflexões sensatas que de uma maneira outra instiga o leitor a pensar sobre o quanto é importante ser o que somos e não apenas uma imagem bonita. Afinal de contas o grande sentindo dos livros é que muitas vezes pouco importa o que se vê ,mas sim o que se sente ou se faz.
Meg fez mais uma vez um desfecho que me levou ao choro, fechou e ordenou muito bem cada final dos deliciosos personagens primários e secundários, causando uma leitura irresistível , rápida e que deixará saudades.
Autora : Meg Cabot
Editora : Galera
272 páginas
Não sei por quê você não gostou da resenha, eu adorei, mesmo que breve senti o mesmo que você sentiu, Meg terminou bem a série e acho ela digna por isso, sempre com esse humor clássico que só ela tem. Parabéns Mah.
ResponderExcluirAbraços. ^~
Gostei da sua resenha, Má.
ResponderExcluirMesmo breve ela mostrou um pouco, sim, do que você sentiu ao ler o livro. É que escrever resenhas de séries é mais complicado e você se sente como se estivesse escrevendo a mesma coisa, principalmente se seus sentimentos continuam o mesmo. Eu gostei da resenha!
Beijos,
Hannah - Secrets of Book