Review: SUCKER PUNCH


 

Todo mundo tem um anjo. Um guardião que cuida de nós. Nós não sabemos a forma que ele toma. Um dia um velho. No outro uma menina. Mas não deixe que as aparências enganem você. Eles podem ser ferozes como um dragão. Ainda assim não estão aqui para lutar nossas batalhas. Só para nos inspirar. Lembrando quem somos nós. Todos nós temos poder sobre os mundos que criamos."

O filme dessa semana já começa com um ar misterioso. Primeiro mostra um palco, as cortinas vão se abrindo e lá está sentada na cama, a nossa protagonista. Babydoll (Emily Browning) depois da morte de sua mãe é presa injustamente em um hospício após ser acusada de matar a sua irmã. Herdeira de uma fortuna, Badydoll não perde a esperança de sobreviver à este lugar horrível. Para isso, se rende ao mundo da fantasia onde o tempo e espaço não têm limite. 


Ela está livre para ir aonde sua mente a conduzir, e suas aventuras incríveis confundem as fronteiras entre o real e o imaginário. Ela e mais 4 meninas Sweet Pea (Abbie Cornish) Rocket (Jena Malone), Blondie (Vanessa Hudgens) e a Amber (Jamie Chung) -, na qual Babydoll incentiva a lutar pela liberdade. 


Juntas lutam contra todos os tipos de oponentes, destes samurais até serpentes, com uma ajudinha básica (haha') de um arsenal imaginário ao seu dispor. Elas ainda tem ajuda de uma sábio (Scott Glenn) que guia elas nessa jornada inacreditável tentando chegar ao principal objetivo. Chegar viva até o fim! E amanhã como é feriado, que tal aproveitar pra relaxar e ver esse filme? Se você já viu, comente e dê sua opinião :D

"Nós podemos negar que os nossos anjos existem. Ou nos convencer de que não são reais. Mas eles aparecem de qualquer jeito. Nos lugares mais estranhos e nas horas mais estranhas. Eles podem falar de qualquer jeito de que se imagine e espantar demônio se for preciso. Eles nos estingam e nos desafiam a lutar.”

4 comentários:

  1. Já assisti o filme,é realmente muito bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aham, é de prender a atenção do início ao fim *-*

    ResponderExcluir
  3. Já tinham me falado desse filme mas nem liguei.
    Agora fiquei curiosa rs...
    vou assistir

    ResponderExcluir
  4. HAEUAHEUAH pode assistir, é muito bom o filme! *-*

    ResponderExcluir