Review: Jogos Vorazes


12 distritos. Uma País chamado Panem. Esse é o resultado do fim que teve a América do Norte. Jogos Vorazes é o nome dado ao dia em que 2 "sortudos" de cada distrito (12 distritos ao todo) são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Apenas um sobrevive. 
A escolha dos tributos já começa emocionante, com uma reviravolta incrível. Mas não vou contar (e você que já viu ou leu, psiu! haha') só pra dar o gostinho de "preciso ver".


Continuando.... 

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é o tributo do distrito 12 ao lado de Peeta Mallark (Josh Hutcherson). O vencedor volta ao seu distrito onde terão, além do sucesso, muita fortuna e aqui pra nós, distrito 12 não é sinônimo de fortuna. 
Antes de serem jogados a sorte, Kat e Peeta são preparados, passam por entrevistas, por avaliações e Kat  larga na frente, já sendo considerada favorita. 

Na arena, de tudo um pouco acontece. Para Kat, que havia presenciada a morte antes, sobreviver é um instintivo pra ela. Porém para Peeta....

E aquela história de que apenas um sobrevive é a parte quente do filme, pois as regras iniciais foram canceladas e agora vence os tributos do mesmo distrito. Mas será que essa regra vai valer até o final do Hunger Games? 

Você já  leu? Já viu o filme? Que tal dar aquela contribuição e comentar sobre o que você está achando dessa trilogia e o que está fazendo para aguentar a espera do próximo filme já que este estréia só ano que vem? Eu ainda estou lendo o segundo livro e posso afirmar que as coisas estão ficando muuito, muito assustadoras. Você que ainda não leu, ou ainda não viu o filme convido a você a se juntar ao distrito 12 e lutar para sobreviver até o fim com Kat e Peeta. 


e...

"Que a sorte esteja sempre a seu favor"


2 comentários:

  1. Fernanda, prepare-se, o terceiro é tenso ao extremo, li ele inteiro com o choro entalado na garganta!
    Amo a série, acho genial e sensacional!
    Viciei minha amiga também e hoje vamos assistir ao filme :)
    Quero dizer, eu já assisti (e adorei, achei uma ótima adaptação), mas eu não deixei ela ver enquanto não lesse hehehe
    Estou muito ansiosa pelos próximos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai NOSSA! sério isso? Eu vou pirar então ): Quem me viciou foi a minha melhor amiga. Ela já vinha me pedindo pra ler a um tempão e só nessas últimas semanas que decidi me entregar a trilogia *--*

    ResponderExcluir