Julgando pela capa #1

        É, vamos começar mais uma coluna aqui no blog. Não sei se será fixa ou não , o que irá decidir isso será o interesse de vocês , pelo qual ando muito chateado. Onde estão os comentários galera ? Pois é , parece que os comentários se tornaram uma lenda aqui. Mas não importa , não desistirei tão fácil! Afinal de contas o número de acessos está maravilhoso. Só está faltando a melhor parte , a opinião de vocês. 

E para começar o "Julgando pela capa" vamos usar um dos grandes lançamentos desse mês da editora Novo Conceito - Garotas de Vidro da autora Laurie Halse Anderson








   Na sinopse diz que encontraremos Lia e Cassie amigas por anos , ambas congeladas em seus corpos. - Algo estranho nisso não acham ?  Porém em uma manhã Lia acorda e descobre que sua amiga morreu  e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 
    Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”
 

    O livro tem tudo para ser um daqueles suspenses no qual tira o fôlego do leitor e a ideia saria inovadora , tirando o fato de que se assemelha com A Hospedeira no fator da protagonista ter alguém dentro dela. 
     Outro ponto é a capa belíssima e chamativa.  


E você ? O que espera desse livro ? 

8 comentários:

  1. Estou numa expectativa total para saber mais das descrições... Adorei a capa claro!

    ResponderExcluir
  2. A capa, assim como todas da Novo Conceito, é lindíssima, daquelas que instigam o leitor. Estou esperando ansiosa pelo lançamento!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. a capa realmente é linda,o livro deve ser bomm (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Má!
    Essa capa é muita linda e eu adorei a sinopse, fiquei bem curiosa pra ler o livro!
    Posso dar uma sugestão? A coluna teria um nome melhor se fosse "Julgando Pela Sinopse", porque você se baseou mais nela do que na capa pra falar do livro!
    Só uma dica, viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler esse livro. Pois pela capa até que dá uma certa curiosidade.

    Gostei da postagem!

    ResponderExcluir
  6. Julgando pela capa..se eu estivesse numa livraria com certeza iria pegar este livro e ler a sinopse é uma capa que chama a atenção e aguça a curiosidade..Com certeza me interessaria por ele (independente da sínopse).

    ResponderExcluir
  7. A capa chama a atenção.
    A sinopse te deixa confusa pois é de um mistério total.

    Leria sem saber o que esperar o que iria ser o enredo da estória.

    Bjus!

    ResponderExcluir