What's Hot # 4 : The Immortal Rules, de Julie Kagawa.

Olá leitores do Gossinp. Aqui em fala é o Guilherme Cepeda do blog Burn Book, e hoje estou aqui para fazer o 4° post da coluna "What's Hot', onde vou comentar dos principais lançamentos internacionais e o que está fazendo sucesso lá fora.

What's Hot de hoje é sobre o livro The Immortal Rules, da autora Julie Kagawa. O livro vem dando o que falar na blogosfera, pois tem um toque Distopia misturado com Vampiros. O livro é da mesma autora da série The Iron Fey (lançada no Brasil pela Editora Underworld) e para esquentar mais ainda o clima do livro, a Palomar Pictures, anunciou que comprou os direitos cinematográficos da série Blood of Eden. O livro ainda não tem editora e nem previsão de lançamento no Brasil, mas pelo o "barulho" que ele está fazendo lá fora, acredito que ele não demore muito para dar as caras por aqui.



You will kill. The only question is when.
Allison Sekemoto sobrevive na Fringe, a parte mais distante de uma cidade vampírica. De dia, ela e seus colegas buscam por comida. De noite, qualquer um deles pode ser devodado.

Alguns dias, tudo o que move Allie é o seu ódio por eles. Os vampiros que mantém os humanos como gado. Até a noite em que a própria Allison é atacada – e, dada a escolha, se transforma em um dos monstros.

Allie se torna o que mais odeia. Para sobreviver, ela precisa aprender as regras de ser imortal, inclusive a mais importante: muito tempo sem sangue humano te deixará insano. Quando Allie é forçada a fugir para o desconhecido, além das paredes da cidade, ela acaba encontrando um bando maltrapilho de humanos que estão buscando uma lenda- a possibilidade de curar a doença que matou grande parte da humanidade e criou os rabids, as criaturas que ameaçam vampiros e humanos.

Mas não é fácil se passar por humana. Principalmente perto de Zeke, que parece ver além do monstro dentro dela. E Allie logo deve decidir pelo quê – e por quem – vale a pena morrer.
Lançamento nos Estados Unidos: 24/04
Editora: Harlequinn Teen
Série Blood of Eden

3 comentários:

  1. Nossa! Parece ser bem diferente esse livro. Eu quero para mim. Pela sinopse dá para ver que o livro vai render muito.

    ResponderExcluir
  2. Essa autora parece escrever muito bem! :D
    Tenho curiosidade em ler algo dela!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Bem estilo filme neh.
    Depois dessa resenha eu completamente entendo a razão de tanto furor lá fora.
    Espero que chegue logo aqui.

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir