Quarta temporada de Glee em setembro nas lojas!

A quarta temporada de Glee entrou em pré-venda no Brasil , o lançamento está previsto para o dia 25 de setembro, o preço é R$129,90 e contém 6 discos. Clique aqui para comprar . Na minha opinião essa temporada do começo até a metade rendeu os melhores episódios de toda a série (eu chorei pelo menos uns 6 episódios inteiros) e embora depois disso a série tenha desandado e se tornado uma grande confusão , é a minha temporada preferida e aposto que de muitos outros fãs. 

Entrando em sua quarta temporada, GLEE é uma comédia musical que fala sobre um grupo de jovens ambiciosos e talentosos que fogem de uma dura realidade do ensino médio através de um grupo musical onde eles encontram força, aceitação e por fim, suas vozes. Este ano, membros do New Directions disputam entre si quem será a 'nova Rachel' e esperam abrir audições para encontrarem uma nova safra de estudantes. Entretanto, a turma de formandos deixa o conforto de McKinley para irem para a vida real, onde Rachel se esforça para agradar sua exigente professora NYADA e Kurt se contradiz em sua decisão de ficar em Lima.


Um comentário:

  1. Tb gosto muito dessa temporada. Pra mim, ela foi realmente um divisor de águas. Do meio para o final da terceira eu desanimei um pouco com Glee, estava quase largando a série. Então veio a quarta e tudo mudou, as coisas parece terem amadurecido e voltei a me animar.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir