Novo Colunista e Novo CD da Anitta.

PRE-PA-RA galera que agora eu cheguei!
           E então povinho bom, vindo diretamente do interior da Paraíba, eu sou o novo colunista do Gossinp e vou sempre estar aqui nas sextas-feiras tentando trazer postagens legais pra vocês, leitores lindos! Prefiro não me alongar muito na apresentação pra o meu primeiro post não ficar muito pessoal, mas deixo um link de uma página minha caso vocês queiram me conhecer melhor! :)
          Agora vamos ao verdadeiro assunto desta postagem: O CD da Anitta. Eu adjetivei o álbum com novo no titulo do post só pra fazer trocadilho com o fato de ser a minha primeira postagem, mas esse é o primeiro disco da cantora brasileira, ou seja, é o mais novo, mas também é o mais velho. :/ #Confuso

            Em minha singela opinião, A Anitta é a diva que o Brasil estava precisando. Os fãs da Wanessa que me desculpem (acreditem em mim, eu gosto dela também), mas a Anitta a deixa no chinelo. Podem dizer que ela copia muitas tendências, mas a garota simplesmente faz uma mistura de ritmos e arraza com um estilo próprio. Ela pega as batidas sofisticadas do pop e dá um toque mais povão as adicionando um mix de funk. 
           Em seu primeiro disco nós encontramos algumas faixas bem conhecidas: Show das Poderosas (que a fez bombarem todo o país), Menina má, Meiga e Abusada (que está na trilha sonora de "Amor à Vida", trama global das nove), dentre outras. Sem contar as novas faixas que nos são apresentadas, como "Cachorro eu tenho em casa" (VICIEI!).
         O álbum tem uma pegada eletrônica na maioria das faixas, e claro, há também uma batida funk que populariza a artista. No cd também tem umas musicas bem diferentes como "Zen" que tem um jeito meio Reggae, lembrando muito o estilo de Natiruts.
           Confesso que de todas as musicas a mim apresentadas por ela, a minha preferida ainda é "Menina má" que minhas amigas me mostraram há um tempo atrás. EU SIMPLESMENTE AMO O RITMO E A LETRA DESSA FAIXA! A versão do kboing não tem as batidas funk, mas ainda assim é legal, porém eu recomendo que escutem a versão do clipe.
             Acho que já deu pra perceber que eu amei esse cd e estou aguardando ansioso pelos clipes a serem lançados a partir de agora. Super recomendo que escutem e assim que puder vou comprar o álbum físico! A seguir estão os clipes de "Menina má", a minha favorita, e "Não Para", o ultimo clipe lançado pela diva. Até mais, pessoal!



Um comentário:

  1. é impossível negar que ela é um sucesso , mas não curto ela não rs .

    ResponderExcluir