A vingança veste Prada já em pré venda no Brasil!


A tão esperada continuação do grande sucesso O diabo veste Prada : A vingança veste Prada , finalmente entrou em pré-venda para o final de agosto. Para as pessoas que amam o filme , mas ainda não conseguiriam ler o livro (como eu) , esse tempo até o lançamento é suficiente para ler o primeiro volume. 

Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.








Mas se você não quer esperar até o fim de agosto , a dica é comprar a edição em inglês , provavelmente em paperback, por apenas R$19,90 no Submarino. "- Queria tanto que  essa fosse a capa brasileira... "

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga amei esse filme o diabo usa Prada, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa pelo lançamento, com certeza vou querer ler *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir