Review: AMOR À DISTÂNCIA

Hello! Como todos sabem, e também como já deve ter ficado bem claro nas maiores redes sociais, hoje se comemora o Dia dos Namorados aqui no Brasil! E para deixar essa noite mais romântica, resolvi apresentar um filme super fofo para os casais que acompanham o Gossinp. 



Amor à Distância conta a história do recém solteiro Garrett (Justin Long) que acaba se apaixonando pela bem humorada Erin (Drew Barrymore). 



Tudo começa sendo apenas um romance de verão. Aqueles deliciosos amores que acontecem no verão e que ficam marcados na sua mente. Quem nunca teve um paixão dessas? Porém o "amor de verão" de Garrett e Erin acaba ultrapassando as estações do ano e ambos tem que voltar para casa e é daí que começa o dilema do recente casal.


A pergunta é: Como manter um relacionamento que de inicio parecia não ter futuro algum e que agora tornou-se uma grande paixão? 


Isso é o que Garrett e Erin terão que descobrir juntos! Mas apesar de estarem em pontos geográficos diferentes, o pessimismo da família e amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o verdadeiro significado do amor. Será mesmo? 


Uma encantadora comédia romântica, super indicada para casais que sofrem esse dilema. Amor à Distância é um daqueles filmes para você assistir na companhia do seu namorado (a) nesse dia especial! A todos os casais do Gossinp, um ótimo final de noite do Dia dos Namorados ♥

5 comentários:

  1. Uma pena ter visto esse post só hoje, senão eu teria visto esse filme ontem mesmo. Confesso que nem conhecia Amor à Distância, preciso ver mais filmes... Vou ver assim que der, adoro comédia romântica também, então é pra mim... Parabéns pelo post Mah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa os post de quarta-feira e de sábados não são do Maah, são meus (Fernanda k'). Obrigada pelo elogio, e veja logo o filme. Você vai se divertir muito! (:

      Excluir
  2. Amo comédia romântica, se eu tivesse visto este post ontem com certeza teria assistido, adorei a dica, adorei o post Mah, parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  3. Que ódio, eu comentei na primeira vez, não apareceu, na segunda aparece meus dois comentários, mas tudo bem. rs

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e amo esse filme! Apesar de que, na primeira vez que o vi, não concordei muito com essa de Amor à Distância, porque não acho que seja tããão assim, ou geralmente, eles começam de forma diferente. Porém, na segunda vez, curti muito mais a história! Assistiria de novo e de novo!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir