Review Especial: GILMORE GIRLS

Decidi adiantar a review de quarta-feira e fazer um especial de dia das mães *-* Afinal, essas guerreiras merecem toda forma de homenagem. E a série escolhida foi: Gilmore Girls.




As Gilmore Girls, Lorelai (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel), moram em uma pequena cidade situada em Connecticut com grandes áreas floridas, com suas casas com cercas brancas. 


Um ambiente maravilhoso pra contar a história de uma mãe independente que organizou a sua vida para que a sua filha fosse não somente o seu norte mas também a sua melhor amiga e confidente. 


Sorte essa que Lorelai não teve quando pequena pois sua mãe Emily Gilmore (Kelly Bishop) sendo uma dama da alta sociedade não compartilhava os interesses de Lorelai jovem. 


Nessa história, mãe e filha vão aprender juntas, chorar, viver momentos lindos e também vão se divertir muito. E pela primeira vez concordo com a traduz do título da série que o Brasil deu: Tal mãe, tal filha! É isso, agora larguem esse computador e vão correndo dar um beijo e um abraço e dizer o quanto aquela linda senhora é importante pra você. 

6 comentários:

  1. Esta série é ótima, uma excelente escolha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é tão boa que eu tô economizando ep! comprei as 3 primeiras hahaha

      Excluir
    2. Economizando ep HAUEHUAHEHA pior que eu tbm faço isso com vários seriados :DD

      Excluir
  3. Ahhh, deve ser uma série boa mesmo. Eu confesso que não conhecia muito bem. Te vejo sempre falando sobre a série no face e isso me deixa doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a série no sbt e achei super fofo sem conta que me identifiquei com a história. Tem outra série que passava antes dessa, um dia eu faça a review dela aqui no blog (:

      Excluir