Review: The Paradise

Como eu avise na review passada (veja aqui) hoje vou falar sobre um seriado super fofo que se passa nos anos 80. Descobriram?


The Paradise é na verdade uma minissérie e é baseada no livro de Émile Zola. No livro a história se passa na França porém na série foi  transferida para a Inglaterra dos anos de 1889.









The Ladies Paradise:
título original da história.




A história gira em torno de Denise (Joanna Vanderham), que depois da morte de seu pai, se muda para Londres e começa a viver com o seu tio que tem um negócio de roupas na cidade. Para ajudar o seu tio com as economias da casa, Denise arranja um emprego em um loja grande com vários departamentos chamada de The Paradise.


A loja é do proprietário John Moray (Emun Elliott) que é viúvo e que influencia a pequena e inocente Denise, a olhar as transformações do novo mundo com a mente aberta. Quem não gosta nem um pouco dessa aproximação é a Srta Audrey que é a responsável pelo departamento feminino onde Denise trabalha.


A série começa um pouco sem sal mais depois do 4ª episódio a coisa melhora. Confie em mim! (:  Recheada de romances, comédia e dramas em torno de uma época em que a elegância era essencial. Quem começa a ver a série começa a ter um carinho imenso por essa época. Ainda mais sendo na Inglaterra *--*
Comecei a ver a série sem nenhuma expectativa e agora estou ansiosa para os próximos episódios. A primeira temporada da minissérie tem 8 episódios e já foi renovada para a sua segunda temporada com mais 8 episódios. Confira o trailer e se encante pelo charme e elegância da série:


Não se esqueça que no sábado tem o segundo post de "O que tem pra sábado?". Ate lá e comente (:

2 comentários:

  1. É sempre assim Fer no começo a gente não gosta muito, mas aos poucos quando começamos a conhecer a histórias depois de alguns epis. fica irresistível perder toda a trama a seguir. Quero ver também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio vc demora pegar o ritmo das legendas, não entende quem é quem, e os ep tem um pouco mais de 60 minutos. Mas depois que vc pega o gosto pela série vc nem vê os 60 minitos passar *--* Depois me conta o que achou da série, ok? (:

      Excluir