Review: A ÓRFÃ

Hoje minutos antes de eu começar a review não fazia ideia sobre o que iria escrever, então fui dar uma olhada nos filmes que eu já vi no Filmow (quem tem aí?) e me dei conta de que ainda não tinha feito nenhuma review sobre algum filme de suspense. Então decidi fazer sobre a A Órfã, por que foi um filme muito sinistro haha'


O filme conta a história de um casal já com dois filhos, uma menino e uma menina que tem uma pequena falta de audição, que decidi adotar uma criança para selar o início de uma vida nova.


A criança adotada é Esther. Com apenas 9 anos de idade, a pequena órfã já passou por maus bocados. Esther é uma órfã russa, e as duas últimas famílias que a adotou morreram em um incêndio que quase a amatou também.


Mas agora com os Coleman a Esther terá uma nova chance de crescer em um ambiente familiar e colocar a sua vida nos eixos. 

Só que não!
Esther é um lobo em pele de cordeiro. Depois que uma amiga de classe dela sofre um acidente sério é que as coisas começam a ficar assustadoras no filme. A menina além de vingativa é capaz de tirar quem for preciso para conseguir o que ela tanto anseia. Até uma freira não escapou da pequena órfã! A freira é golpeada até a morte e é aí que a sua mãe adotiva começa a perceber que a menina não é anjo como pareceu ser. 


Ela então começa a fazer pesquisas por conta própria  e descobre coisas absurdas e de deixar qualquer um aterrorizado. E ai, o que será que Esther esconde? Quem é realmente Esther? Eu confesso que fiquei boquiaberta quando o enredo foi revelado! :o
Li ainda que o filme foi baseado em um história real. Pronto! Se isso for verdade mesmo, é ai que tudo fica mais macabro ainda #medo! 


Veja o trailer:
Quem tiver uma conta no filmow, me adiciona lá (: Vem cá!
Semana que vem vou fazer uma coisa diferente pra vocês, aguardem!

7 comentários:

  1. Esse filme é irado, todo mundo têm que ver!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiim, eu não devia ter demorado tanto pra ver HAUEHAUH

      Excluir
  2. Gente, que filme macabro é esse, nem quero chegar perto, ainda mais baseado em fatos reais, Jesus. Ainda bem que a Fran tem coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq tu não conhece o meu sistema pra ver filmes assim kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Realmente este filme é sinistro!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. com ou sem sentido esse filme é legal, eu gostei de coração desse filme, muito legal :)

    ResponderExcluir