Review: O Exorcismo de Emily Rose

Vocês chegaram a notar que essa review tá um pouco atrasadinha, não? Por motivos pessoais, tive que atrasar a review de quarta para hoje mas...agora tá tudo sobre controle e vamos parar com esse blá blá e ir direto a review.


Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma menina do interior irmã de mais uma menina, e que sonha em estudar em uma universidade. Depois de muito batalhar, Emily acaba conseguindo uma vaga em uma universidade e se mudando para a cidade grande. Estava tudo indo muito bem, até que uma certa noite quando estava no seu quarto no alojamento dos acadêmicos na universidade, Emily acaba sendo possuída por um espirito maligno e que a seguiria até o fim...


Como os seus surtos ficam cada vez mais frequentes, geralmente seguidos por desmaios, Emily, que é católica, pede ajuda ao padre Richard Moorre (Tom Wilkinson) da sua cidade do interior para fazer uma sessão de exorcismo. 


No entanto, Emily acaba morrendo durante o exorcismo e o padre Richard é acusado de assassinato. É onde entra a advogada Erin Bruner (Laura Linney) que é famosa por sua competência e que aceita pegar o caso da defesa do padre em troca de uma garantia de sociedade em um escritório de advogacia. No decorrer, opiniões são apresentadas e a fé de Erin é colocada em dúvida. Adiantando que Erin é agnóstica. Será que realmente Emily foi possuída por alguma coisa que não é digna de estar entre nós? Segundo o que falam, sim! A história de Emily é verdadeira e rola até um vídeo onde se escuta o exorcismo sendo realizado #medo! Olhe o antes e depois de Emily: 


Aproveite e confira o trailer do filme: 


Bom filme! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário