#Pré-venda True Blood - A quinta temporada completa em DVD/BLU-RAY


A sexta temporada está chegando (16 de junho) e para entrar no clima nada melhor que rever os episódios da temporada anterior de True Blood , já em pré-venda, o box da quinta temporada tanto em DVD quanto em BLU-RAY ganharam um tratamento diferente na arte da capa do lançado nos Estados Unidos. E para quem não tem nenhum box da série , a  a opção é  um "super box"  com um precinho sugerido de R$ 299,90 (fãs brasileiros choram sangue nesse momento) com as cinco temporadas.


O destino de toda humanidade está em risco na Quinta Temporada desta série única, arrojada e inegavelmente sexy. Enquanto Sookie lida com Tara e com seus próprios poderes de fada imprevisíveis, Bill e Eric se veem chamados para entrar em ação pela Autoridade Vampira. Alcide combate os novos lobisomens J.D. e Martha; Sam procura pelos assassinos de transmorfos; e Jason resiste a sua atração por Jessica. Tudo somado a um clímax sangrento e cruel envolvendo a Autoridade e os vampiros fundamentalistas, sedentos de sangue, que afetará as vidas de todos, vivos e mortos, nesta temporada incessante e cheia de ação.





Um comentário:

  1. Acho que esses box's não são lançados no Brasil, pois não acho nenhum. Mas aposto que o box da 1 a 7 temporada vão lançar, pois sempre quando alguma série acaba eles lançam o box com tudo junto. Em 2015 veremos...

    ResponderExcluir