O QUE TEM PRA SÁBADO?

Oii galera! Nesse segunda post do "O que tem pra sábado" eu vou trazer 3 músicas super fofas, que trazem uma mensagem pra você que tá na bad. Vamos escutar?



1ª Miley Cyrus - It's The Climb

Pra começar, a música que eu sempre escuto quando eu preciso de uma força pra passar sobre algum problema. Ela fala sobre você nunca desistir, que apesar de todas pedras você precisar manter a sua


2ª John Lennon - Imagine


Imagine uma música que muda a pessoa? Imaginou? Agora "imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz". Você certamente já escutou ou ouviu falar nessa música e do cantor John Lennon. Realmente, uma música que faz você pensar no significado da vida.



3ª Hillary Duff - Fly 

Se ao ler o nome da terceira dica de música você riu, não importa. Apenas saiba que essa música é daquelas que você lê e sente realmente vontade de voar e seguir em frente deixando todas as magoas e decepções para trás. Se você nunca escutou, ou nunca leu a letra da música confira:


É isso aí, trouxe músicas pra você hoje escutar e analisar e amanhã colocar todos os seus sonhos e planos em práticas. São músicas calmas para um sábado a noite, mas nem todos os dias são dias de festas, não é mesmo? Vejo vocês na quarta-feira e se preparem, vem review cheia de terror #medo!

2 comentários:

  1. já estou chorando rs , ótimas escolhas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oow, não Maah ): é pra você escutar e recuperar as forças, ok? (yn) Obrigada *-*

      Excluir