Review: PARAMORE

Oii galera! Enfim quarta-feira, dia de review no blog õ/ E hoje eu pensei, pensei, pensei sobre o que iria falar  e enfim cheguei a uma conclusão. PARAMORE! Quem aí é fã da banda? Mas perai, você deve tá se perguntando Paramore é uma banda, não tem filme ou série sobre eles! Calma. Paramore até pode não ter um filme e nem uma série sobre eles, mas tem um documentário intitulado como The Final Riot e é sobre esse documentário que eu vou fazer a review now!


Na última quarta-feira (20/03/2013) todos os parawhores receberam a noticia que a banda estaria de volta ao Brasil nos meses de julho e agosto. E como era de esperar, eu fiquei mais do que maravilhada com a noticia e com toda certeza vou novamente ao show deles õ/ E então pra começar a aquecer decidi falar sobre o CD/DVD The Final Riot.



Esse documentário tem como titulo "40 days of Riot!" apresentando a banda em uma turnê e também o show deles gravado em Chicago, EUA. Esse álbum recebeu uma certificação de ouro da RIAA vendendo mais de 50 mil cópias *--*


Pra quem não é fã, mas gostaria de conhecer mais a banda eis aqui os integrantes mais gatos do mundo! haha'

Hayley Williamns, 24 anos. Vocalista. Twitter
Taylor York, 22 anos. Guitarrista. Twitter

Jeremy Davis, 28 anos. Baixista. Twitter
Vale lembrar que os irmão Josh e Zac Farro que aparecem nesse documentário  também fizeram parte da banda mas saíram no final do ano de 2010. As faixas contidas no documentário são:

  1. Born For This
  2. That's What You Get
  3. Here We Go Again
  4. Fences
  5. Crushcrushcrush
  6. Let The Flames
  7. Begin
  8. When It Rains
  9. My Heart
  10. Pressure
  11. For A Pessimist I'm Pretty
  12. Optimistic
  13. We Are Broken
  14. Emergency
  15. Hallelujah
  16. Misery Business

Um pouquinho do documentário: 

E ai, curtiu?? Para mais informações sobre a banda você encontra no site do Paramorebr (algumas das imagens foram retiradas desse site) ou ainda no site oficial da banda, Paramore. Quem foi nos shows anteriores no ano de 2008 e 2011? E quem vai esse ano? Eu fui em 2011 no show em POA e foi MARAVILHOSO! E nesse eu vou novamente, afinal WE ARE PARAMORE! 4 de agosto cheeeegaaa looogo!! ♥


Vejo vocês na semana que vem! (:

2 comentários:

  1. ufa não aguentava mais esperar por eles!! fui no último show aqui em SP e foi simplesmente INESQUECÍVEL não vejo a hora de ouvir minhas músicas favoritas outra vez!

    beijo beijo ♥

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah pois é, mas a Hayley falou mesmo que não eles não iam mais demorar tanto pra voltar õ/ pena que o cd vazou antes da data prevista :\\ de qq forma eu não escutei ainda. Você já??

    beijo! :**

    ResponderExcluir