Vem por aí...


A editora LeYa traz para o Brasil em março o romance “O enigma da Borboleta”, livro de estreia de Kate Ellison. Um suspense brilhante sobre uma garota cujo transtorno obsessivo-compulsivo a conduz por um caminho perigoso de segredos, mistério e assassinato — onde cada pista descoberta pode ser a última.
Penelope “Lo” Martin não é uma adolescente comum. Pode-se dizer que ela é um tanto quanto excêntrica, pela sua dedicação por colecionar objetos bonitos. Mas, desde que Oren – seu irmão mais velho –, morreu, seu costume de juntar coisas passou de uma mania para uma obsessão potencialmente perigosa. E esse hábito vai colocá-la na cena de um assassinato. Mas dessa vez, Lo pode fazer algo para ajudar, algo que não pôde fazer por Oren: investigar!


A capa de Pandemônio é a grande decepção do ano... mas enfim é um dos livros que eu mais espero! Confira a sinopse - "Segundo volume da série Delírio, de Lauren Oliver, Pandemônio será lançado pela Intrínseca em março. Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro."
Outra novidade é que Emma Roberts foi escalada para protagonizar a série de TV baseada nos livros da nossa querida Lauren Oliver , ansiedade pura! 

Poder Absoluto Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos.


Dezoito Luas - Col. Beautiful Creatures - Vol. 2Nesse novo romance, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter sido dado o pontapé inicial no Apocalipse.
O Preço da Vitória - Que Riscos Você Correria Para Realizar Seu Maior Sonho?





Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes. E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias. O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás. Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.


Mentirinhas InocentesContinuação do LA Candy. A vida é doce, certo? Ainda mais se regada a baladas e muito champanhe. Mas para Jane Roberts, as coisas não estão muito fáceis. Depois de entrar no disputadíssimo mundo das celebridades de Hollywood com o reality show L.A. Candy, ela precisa aprender a gerenciar a própria imagem. E a vida amorosa. Sem contar o relacionamento com a melhor amiga Scar. Por que tudo tem de ser tão complicado? E por que é tão difícil ver a verdade por trás das aparências?






4 comentários:

  1. Oi, Má!
    De todos estes lançamentos, me interessei por O Enigma da Borboleta, muito diferente o tema e original. Quanto aos outros, gostei dos policiais (tinha que ser, né?): Poder Absoluto e O Preço da Vitória.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei enlouquecida com o O enigma da Borboleta a personagem tem coisas em comum comigo, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  3. O único que me interessou foi mentirinhas inocentes, eu li o primeiro da série e preciso continuar... Pandemônio você já sabe...

    ResponderExcluir