Review: PETER PAN

Como amanhã é meu aniversário (14/02) decidi escrever sobre um filme que tem muito a ver comigo. Peter Pan. Como tem vários filmes a respeito dele, vou falar especificamente de um com ano de lançamento de 2003.

Peter Pan (Jeremy Sumpter) é um menino que vive na Terra do Nunca e que nunca cresce. Lá com ele, vive os meninos perdidos que são meninos que caíram dos carrinhos de suas mamães desastradas. 


Quem faz companhia a esses meninos e a Peter Pan é a fada sininho. Uma fada muito ciumenta, diga-se de passagem. Em uma bela noite, Pan visita a casa do Darling para ouvir as histórias que a doce Wendy (Rachel Hurd-Wood) conta a seus irmãos. No fim, Peter convence Wendy e seus irmãos a irem para a Terra do Nunca.


Chegando lá, Peter e Wendy, juntamente com os irmãos de Wendy e os meninos perdidos terão que enfrentar o temível Capitão Gancho que lutará com Pan até a morte. No fim, o que não se esperava é que Wendy acabou se apaixonando por Peter que nunca sentiu o que é "Amor". Mas quando Peter está prestes a virar comida de peixe, Wendy da-lhe um beijo e nesse momento que Peter Pan senti o "Amor" pela primeira vez.


Por fim, todos voltam para a Inglaterra para a casa do Darling que adotam os meninos perdidos, menos Peter Pan que continua a não crescer e a morar na Terra do Nunca.

Confira o trailer:

Agora se alguém tiver se perguntando o por que um garota que tá prestes a fazer 21 anos gosta tanto de Peter Pan, a resposta é: Ela não quer crescer! Assim como Peter Pan quer ser criança para sempre, ela deseja do fundo do coração voltar a a ser criança e dali pra frente nunca mais crescer.
E no fim é como eu sempre digo: Tenho complexo de Peter Pan, fazer o que?! ):

Até a próxima semana e eu 1 anos mais velha :D

6 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Feliz aniversário!
    Esse filme é lindo, sempre choro na parte do "I do believe in fairies"!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a parte "Eu acredito em fadas, acredito, acredito" e eu sempre choro, igualmente na parte que a Wendy dá um beijo no Peter.

      Excluir
  2. Oiii, muito obrigada Aione *---*
    Eu tbm, essa parte do filme é muito emocionante <3

    ResponderExcluir
  3. acho esse filme muito lindo todas as veses que ele pasa nao perco nem que avaca tussa beijos e acho o jeyme muito lindo beijos

    ResponderExcluir
  4. oiiiii/ acho que o filme e realmente muito lindo na parte quando ela beija ele jeyme e muito fofo e ela muito feia e chata beijooooooooooooo:?

    ResponderExcluir
  5. sou como vc,nunca quiz crescer,e adoro esse filme! a proposito,feliz aniversario!

    ResponderExcluir