#Capa: Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks

Ah, quem não gosta de Nicholas Sparks que atire a primeira pedra! E nada melhor que um novo livro do autor na nossa estante. Uma Curva na Estrada é um dos lançamentos mais esperados de março da editora Arqueiro.

Às vezes, quando se busca o amor, primeiro é preciso encontrar o perdão.
A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 

      

Reserve já o seu no Submarino ! - Comprar

2 comentários:

  1. Bom, a capa é tão previsível, Má... Não gostei muito, confesso. Mas a sinopse é muito boa! Ainda tenho uns 4 a 5 livros do Nicholas pra ler. Isso que já li uns 8! Hahaha.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  2. Fã sempre do Nicholas, estou mega ansiosa por esse livro.. Gostei da linha que a editora das capas serem bem similares!!!


    Beijos
    Priscila - Irmandade literária

    ResponderExcluir