As lindas capas dos lançamentos da editora Rocco

Nós amamos capas e quando são lançamentos muito esperados amamos ainda mais e esse mês a editora Rocco resolveu levar os leitores á loucura com o lançamento de Insurgente (sequência de Divergente)  e Trocada ( primeiro livro da série Trylle da autora Amanda Hocking). O problema são os preços que evidentemente não serão tão lindos quanto as capas. 


Uma escolha pode te transformar ou te destruir. Mas todas as escolhas tem a suas consequências e à medida que o descontentamento se instaura nas facções que a rodeiam, Tris Prior tem de continuar a tentar salvar a vida daqueles que ama, assim como a sua, enquanto se debate com questões de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado com celebração e vitória com a facção da sua escolha, em vez disso, o dia terminou com horrores inexplicáveis. A guerra está no horizonte à medida que os confrontos entre as facções e as suas respectivas ideologias crescem. E em tempos de guerras, partidos serão tomados, segredos virão há superfície e as escolhas se tornarão inegáveis e cada vez mais poderosas. Transformada pelas suas decisões mas também pelo seu luto e culpa, descobertas radicais e relações em mutação, Tris tem de abraçar a sua Divergência mesmo sem saber o que poderá perder ao fazê-lo.


Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revela a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo bela e assustadora. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino. 

4 comentários:

  1. Realmente a Rocco arrasou na edição das capas!
    A capa de Insurgente é linda! :DD

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo! Essa de Trocada é tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. trocada tem uma capa linda mesmo mah, mas de insurgente não sei não, achei bem simples

    ResponderExcluir
  4. Capas lindas. Se eu fosse pela capa certamente os compraria! ;)

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir