Review: PEARL HARBOR


Estava me questionando do porque escolhi esse filme, Pearl Harbor, pra ser a review dessa semana. E no fim cheguei a conclusão nenhuma :/ Sempre tenho um porque pra escrever as review mas dessa vez apenas me lembrei do filme e me deu um aperto no coração e a ideia de escrever sobre o filme me venho a cabeça. Então preparem os lencinhos!

O filme recebe o nome de um dos maiores bombardeios que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. A produção conta com Ben Affeck na pele de Rafe e Josh Hartnett como Danny que são amigos desde a infância. Enquanto Danny entra para a força área americana, Rafe se alista para participar da Segunda Guerra Mundial e acaba se apaixonando pela encantadora enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale). 


Mas para a infelicidade do casal, Rafe é chamado para guerra e com isso terão que lidar com a distância e com o medo que a guerra trás. Por algum tempo, Rafe e Evelyn se comunicam por cartas, porém essas cartas param de chegar e com isso a ideia de que Rafe esteja morto é quase certa. 


E é nesse momento que uma aproximação sem maldade acaba acontecendo entre Evelyn e Danny. Juntos lidam com a perda e se entregam a uma paixão digna de muitos suspiros. 


No entanto, todos são surpreendidos pela chegada de Rafe que se depara com Evelyn e Danny juntos. Não é de se duvidar que dai vai sair um briga não é mesmo? Mas os dois terão que deixar qualquer ressentimento de lado  e lutarem juntos pois Pearl Harbor está sendo bombardeada pelos Japoneses.


Uma história de amor em meio a guerra. Uma história de amizade verdadeira que sobrevive a grandes desastres. E uma história que me deixa com a garganta dolorida e com os olhos vermelhos. Se você ainda não viu, precisa conferir e se emocionar o quanto antes com esse filme. E pra você que já viu, qual é a cena que deixa você toda arrepiada? 

 Confira o trailer:



Até a próxima quarta-feira pessoal! 


5 comentários:

  1. Eu também gosto muito desse filme e dessa fórmula, de como lidar com as travessuras do acaso.
    Ainda mais num momento em que estão todos tão fragilizados como sociedade.


    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lembro desse filme como se fosse ontem, realmente é muito lindo. *-*

    ResponderExcluir
  3. Lembro desse filme como se fosse a 7ª série HAUEHAUHEUAH

    ResponderExcluir
  4. Filme muito lindo!Tb adoro esses filmes com histórias do "acaso"
    Os atores trabalharam muito bem

    ResponderExcluir
  5. Siim, Ben Affeck e Josh Hartnett me deixaram encantada *-*

    ResponderExcluir