Review: THE LAST SONG

Antes de começar a falar sobre a minha escolha de filme/série da semana eu queria desejar a todos os colaboradores e leitores do Gossinp um ótimo 2013 e que o mundo receba mais paz e amor. Afinal, precisamos muito disso nos dias de hoje. Pra começar bem o ano, eu trago a vocês hoje um filme que nos ensina grandes lições! Let's go. 


Verônica Miller, também conhecida como Ronnie (Miley Cyrus), vê a sua vida mudar completamente depois da separação dos seus pais. Ronnie e seu irmão ficam com a sua mãe e seu pai se muda para a praia Wrightsville na Carolina do Norte, porém é chegada a hora dos irmãos ter um verão diferente...
Depois de anos sem falar com seu pai, sem responder as suas cartas, Ronnie se vê obrigada a passar um verão inteiro na casa de praia dele acompanhado do seu pequeno irmão. Ainda muito ressentida com seu pai Ronnie rejeita qualquer tentativa de reaproximação do seu pai ameaçando até voltar para Nova York antes mesmo das férias de verão acabar.


É quando Ronnie encontra Will (Liam Hemsworth). Na verdade ela esbarra no garoto mais popular da cidade. De cara os dois não se entendem muito bem mas aos poucos Ronnie vai baixando a guarda e acaba se apaixonando por Will (quem não se apaixonaria haha') e se abrindo a novas experiências que vai lhe trazer imensa felicidade.


Will além lindo é o cara mais rico da cidade. Com isso algumas sementinhas da discórdia serão lançadas pra que esse romance não aconteça. Mas no entanto Will não desisti de Ronnie e os dois acabam passando momentos liindos juntos...


Contudo uma trágica notícia é revelada. Uma história linda sobre o primeiro amor, o amadurecimento, a relação de pais e filhos e sobretudo sobre o perdão. Espero que todos que já tenham visto ou até mesmo lido o livro aprenderam que guardar rancor não vale a pena, que no final tudo o que precisamos é saber valorizar os bons momentos com aqueles que nos amam e que nos também amamos, porque as vezes, podem ser os últimos. 

Trailer do filme e em seguida o livro The Last Song.




Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado pra perder alguém.

4 comentários:

  1. fer sua linda , não sei se vc sabe mas esse é meu livro e filme favorito , tem tantas coisas que eu me identifico , é seu melhor post!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, quando vi esse filme eu adorei, e a forma como as revelações vão aparecendo e as emoções aflorando é perfeita, adorei demais!
    Feliz ano novo pra você também Fer!

    ResponderExcluir
  3. Awn, A Última Música é um dos meus livros favoritos e um filme lindo que me fez chorar.
    Amei o post!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  4. OMG! Eu fico animada em saber que esse é meu melhor post Marcelo. Faço sempre pensando em passar o melhor pra todos do blog. Muito obrigada! :D Aos outros dois leitores...eu acho que assim como eu, vcs devem ter chorado muuuito lendo o livro, não é mesmo? Eu ia lendo sempre no ônibus pra faculdade. Aprendi muito lendo The Last Song! *-*

    ResponderExcluir