Enfim True Blood chega á TV aberta brasileira

Com cinco temporadas finalizadas a série True Blood finalmente teve seus direitos adquiridos por uma emissora de TV aberta no Brasil.
O SBT ( muito conhecido pelas dublagens e mudanças de títulos das séries que amamos - O que não é verdade, pois quem decide como será a tradução dos títulos são as próprias produtoras e distribuidoras.) irá ousar em transmitir a série "muy sexy" aos domingos , o horário ainda não foi divulgado,mas provavelmente será após o "De Frente Com Gabi". O que eu me pergunto é : Quando uma emissora brasileira terá a coragem de exibir uma série desse porte no horário nobre ?

True Blood é baseado na série de livros escrita por Charlaine Harris : As crônicas de Sookie Stackhouse e é principalmente conhecida pelo fato de não abordar vampiros que estão na moda atual e o grande e forte apelo sexual dos personagens. 

                                   

3 comentários:

  1. Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae cadê o controle???
    Eu vou começar a ver, uns falam bem outros poucos mal, agora que quero ver.

    ResponderExcluir
  2. É a minha série preferida, já assisti as 5 temporadas e estou super ansiosa para ver a sexta. Vale a pena assistir. Recomendadíssima!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa,o SBT trocou o horário e não poderei assistir dublado..eles colocaram pra 01:00 da madrugada no domingo,sacanagem.

    ResponderExcluir